Saturday, July 31, 2010

As Coisas Simples


Minha família vem para cá e passei a semana tentando deixar a casa à altura: eu, meus pais e meu irmão não moramos na mesma cidade, por isso essa reunião, que deveria ser corriqueira, é o resultado de meses de programação.

Me dediquei especialmente a terminar uma série de pequenos projetos que estavam pendentes, decorei a casa com flores, passei esses dias sendo muito minuciosa e cuidando de cada detalhe para que a visita deles aqui seja a melhor possível.

Gosto muito de quando eles (como da última vez) ficam genuinamente encantados com algum ambiente, não pelo meu ego, não pelos elogios, mas porque sei, de verdade, que eles estão se sentindo bem aqui e aproveitando cada detalhe do que levei tanto tempo planejando para eles. E isso, pra mim, é o melhor presente para todo o meu esforço.

Tenham um final de semana cheio de belas lembranças!

....................

Você tem um minuto livre?

Agradeço a quem puder ir até o Cheap and Chic e responder uma pesquisa simples na barra lateral sobre os produtos de seu interesse. Quem quiser (e puder) detalhar mais, por favor me encaminhe um email com os itens pelos quais você se interessaria.

Obrigada!

1 comment:

  1. Que bacana! Sei muito bem como vc se sente ao receber sua familia.Eu tbém sou assim...gosto de deixar tudo no capricho para que as pessoas se sintam bem!
    Espero que vc tenha conseguido deixar tudo maravilhoso e florido...e que eles amem estar com vc na sua casinha!
    Apareça lá no meu TUDO COM CHARME...vai ser um prazer recebê-la!
    Bjs...
    Jad

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails