Friday, February 27, 2015

Imagem da Semana


Ter uma área externa é quase como uma terapia, um espaço para se desligar do estresse do dia-a-dia. Pode parecer pequena, mas é um luxo para quem vive em uma cidade grande (neste caso, a cidade é São Francisco). 

Como tudo tem seu lado positivo, é uma área aconchegante e reservada, sensações difíceis de conseguir em espaços amplos demais. E também consegue traduzir de forma mais eficiente a sensação de ser uma extensão da área interna.

Ah, e adoro esses cordões de luz. Estou louca para colocar no pergolado aqui em casa. O visual não fica uma delícia?

Tenham um excelente final de semana!


....................

Atualizações por Email

Tenho feito algumas mudanças na barra lateral, mas sempre me esqueço de avisar. Incluí um campo para quem quiser receber as atualizações do blog por email. Percebi que algumas pessoas já se inscreveram mesmo antes deste aviso (muito obrigada!). Quem achar este recurso útil, é só fazer o registro!

4 comments:

  1. Débora querida!
    Mesmo com o tempo chuvoso... amo Curitiba! Curti muito, não sei se matei as sdds ou se estou com mais sdds... se Deus permitir... quem sabe um dia voltamos à morar em lá... Deus sabe!

    Qto ao quadro com telinha, a prendi com cola quente!!! Ficou bem certinho! Amei a sua idéia de quadro para recadinhos!!

    Que bela imagem! Realmente, para quem não têm, faz falta um lugar com verde mesmo em casa! É o meu caso... sinto falta!

    Fiquei na casa de minha irmã que é DI em Curitiba e fiquei curtindo o bom gosto dela na decoração de sua casa, aliás ela tem um pergolado lindo, uma área externa tão gostosa! E também gosta das luzinhas!!!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Debora, lindo esse espaço e essas luzinhas. Será que as encontro no Leroy Merlin?
    Bom domingo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Um espaço muito bonito que posso tentar criar aqui no Edifício.

    Não gosto de blog por email.
    Gosto de visitar assim, como agora.
    E estarei sempre por aqui.

    ReplyDelete
  4. Muito bonito Debora, eu amo cantinhos com verde. E as luzinhas eu nunca pensei em usar aqui em casa, achei bonito, mas como aqui é quente demais, teria que usar lampadas de Led que não esquenta tanto e é econômica e deixa-las no tempo será que não se queimam? Aqui em casa eu troquei todas as lampadas por Led, agora vou esperar pra ver se vou sentir diferença na conta de luz. Um bj, linda.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails