Tuesday, May 5, 2015

Dia das Mães


Com o Dia das Mães chegando, separei algumas idéias interessantes para usar nos seus presentes. Não disponibilizei os arquivos aqui porque são todos trabalhos originais de vários artistas, e por isso acho mais justo que a página de cada um deles receba uma visita de vocês. Vamos aos links?

1. Lindo cartão e papel de carta com estampa de bicicleta do She's Kinda Crafty.

2. O blog Lia Griffith é parada obrigatória quando preciso de uma embalagem especial. Sempre tem coisas lindas por lá. No Dia das Mães não é diferente: tem um kit de papel de presente + etiquetas ou também a opção super original de fazer seus próprios saquinhos de chá para presentear. Lindos, não?

3. O blog Sundaesins ensina a fazer ímãs de geladeira com suas fotos de família. Simples e especial! Veja aqui.

4. Que tal presentear com alguma coisa quentinha, saída do forno? Cookies, muffins, bolachinhas ou bolos vão ficar lindos embalados com estas etiquetas. Cortesia de Craftaholics Anonymous

5. Para as mais românticas, etiquetas florais do Vintage Glam Studio

6. Já tem um presente, mas precisa de um cartão? Tente este com efeito aquarelado, da How About Orange

7. Bem-humorados, os cupons podem ser incluídos em seu presente como uma brincadeira. Cada um tem uma tarefa doméstica que a mãe pode usar para que outra pessoa cumpra a atividade em seu lugar. Do Bright Nest

Vale também aproveitar a idéia de embalagem da foto, feita com papel craft e fita washi. O simples também pode ser bonito e original, não é?

13 comments:

  1. Já tive minha fase de comprar coisa especiais para embalagens.
    Ainda gosto muito.
    Valorizo muito.
    Mas não compro mais nada para embalagens.

    ReplyDelete
  2. Que legal! Vou visitar todos os links, hehehe
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Adorei os links, cada ideia super fofa, ameiii *-*!

    Sobre o caso do meu pai, acionamos e procuramos um advogado, mas mesmo com o "corpo delito" e as fotos das marcas do meu pai eles falaram que sem testemunha não tem como fazer nada, e ele estava sozinho...
    É um absurdo as leis no Brasil, um idoso ser "espancado" e por que estava sozinho não pode ser feito nada!!
    Temos que pedir a justiça de Deus, por que dos homens tá difícil!

    Beijos e obrigada pelo carinho!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Amei todas as ideias, principalmente a do imã de geladeira... fofo demais!

    Beijoss

    "A casa da Mi"

    ReplyDelete
  5. Quanto coisa linda! Adorei a ideia dos saquinhos de chá.
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Ameeeeei a seleção!!!! Vou tentar imprimir alguma coisa para o presente da minha sogra.

    Débora, ainda nã respondi você lá no blog mas já agradeço pelos comentários.

    Eu fui naquele blog oposto ao meu e só posso dizer uma coisa: muito cansativo. Fico cansada só de olhar! Ao observar separadamente cada objeto, tem muita coisa graciosa e bonita. O problema é o excesso e nenhum elemento simples/orgânico para balancear a coisa toda, exceto flores caras. Nem quero escrever nada sobre a profundidade dos textos e do estilo de vida da família porque não estou acreditando até agora... Nem a Duquesa de Cambridge vive daquele jeito. Já reparou que a Kate usa como mala de bebê uma Longchamp? Certamente as escolhas da duquesa são muito pobrinhas para as plebéias brasileiras..... Hahahahaha..

    CHOCADA! Minha cabeça entrou em parafuso. É de verdade?

    Um beijo!

    ReplyDelete
  7. Oiiii


    nossa que legal essas dicas!!!
    adorei.....


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ReplyDelete
  8. Ideias lindas e delicadas, adorei. Sou fã do blog da Lia Griffith, tem mta coisa bacana, pura inspiração;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  9. Cheguei até aqui pelo blog da Rosaria e adorei...com certeza virei mais vezes! abrs aromáticos!

    ReplyDelete
  10. Nossa, amei a seleção e olha, fiquei com ideias agora.
    Eu que fiz o presente da minha mãe este ano, e junto vu fazer uma torta de maçã bem caseira que ela adora e não sabe fazer... meus dotes culinários acho que vão agradar cof cof rsrs.
    Um feliz dia das mães para vc, que seja alegre e unido.
    Bjs

    Eli

    ReplyDelete
  11. Oi Linda, desculpe viu? Hoje que vi os comentários lá no meu cantinho, e sim, o seu primeiro comentário já estava lá, que bom fiquei com dois rsrsrsrsrsrs. Este seu post ficou e muito útil viu? Obrigada por você sempre nos ajudar com ótimas dicas. Um bj

    ReplyDelete
  12. Feliz Dia da Mães, querida. Força e delicadeza em seus dias.

    Quanto a Magnólia, vale a pena ir sim, ainda que com filas. Não tanto pelos cupecakes, que vale a pena experimentar, mas sobretudo pelo Banana Pudding, uma sobremesa sem igual. Há vários endereços em NY, mas acredito que a da Bleecker Street, por ser uma zona menos turística, esteja sem filas (apesar de ficar perto do apartamento que a fachada era usada para a casa de Carrie em Sex And The City, mas ainda assim poucas pessoas fazem essa visita). Mas sempre dê uma olhada nas que existem em locais mais movimentados, como na Bloomindagle, Rockefeller Center e Grand Central Terminal. Quando fui, era novembro, mas não peguei fila em nenhuma delas.

    Depois me conta...

    Beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails