Wednesday, September 27, 2017

Floret Flower


Para fazer este post de início de primavera selecionei imagens de umas das minhas contas preferidas do Instagram: Floret Flower, uma fazenda de flores em Skagit Valley, no estado de Washington.



A pessoa por trás dessa página se chama Erin Benzakein e o negócio, que começou em um pequeno quintal anos atrás, parece que vai indo muito bem. Além das vendas das flores frescas, recentemente começaram a vender sementes próprias e ainda lançaram um livro (já tenho o meu! Depois comento sobre ele!).






Gosto demais de ver as imagens das plantações, de onde eles tiram só os melhores cortes do dia, e também daquela caminhonete (apelidada de Little Fat Dragon) com a caçamba carregada... deve ser uma rotina super pesada, mas imagine só olhar para essas flores o dia todo!



Fontes: @floretflower e Floret Flower Blog

9 comments:

  1. Oi Debora!
    Que coisa mais linda... uma delícia trabalhar no meio de tantas flores:) Não sabia que eles tinham livro, agora fiquei curiosa;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  2. Meu pensamento foi o mesmo que o seu: deve ser uma delícia olhar todos os dias pra esse jardinzão! <3 E ainda bem que hoje a tecnologia nos proporciona um pouco disso, essa aproximação de coisas bonitas e que nos são agradáveis. Obrigada por compartilhar! :) Vou segui-los, tbm.
    Beijo,
    Mari.

    ReplyDelete
  3. Ai Débora! Que lindas essas plantações! Eu amo flores! Admito que prefiro as plantadas em vasos do que os ramalhetes que só servem pra matar as bichinhas...não dá pra perder toda essa beleza.

    E o trabalho de cultivo deve ser com amor, pra que fiquem maravilhosas desse jeito!

    :**
    In.Material

    ReplyDelete
  4. Lindas.
    Não entendo como duram da hora que são colhidas até chegar a nossa casa.

    ReplyDelete
  5. Débora, parece milagre vê o mofo sair depois de umas 4 horas do objeto mergulhado no açúcar diluído em água sanitária. Mas funciona mesmo.
    As tábuas de carne, manchadas, estão quase novas.
    Aprendi no YouTube.
    Agora quero aprender como limpar mármore.
    Todo hall do Edifício e as colunas são em mármore. Deve ter alguma coisa que se passe e limpe.

    Seu pai está bem?

    ReplyDelete
  6. Olá Débora, amo flores, pena não ter um jardim. Mas adoro ganhar flores, acho romântico e delicado. amei suas informações. Abraços, fica na paz de Deus.

    ReplyDelete
  7. Lindas demais as fotos Debora.
    Trabalhar com tanta beleza e um privilegio 😙😙😙

    ReplyDelete
  8. Saudades da primavera! Imagens linda.beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails