Monday, November 13, 2017

Casa nas Montanhas


Sou apaixonada pelo trabalho do Studio McGee (hoje uma empresa com cerca de 30 empregados, mas que começou com o casal trabalhando em casa). É super normal eu estar olhando fotos de interiores e, quando alguma me chama a atenção, vejo que o trabalho é deles. O estilo tem uma abordagem que gosto muito: mistura estilos, muita luz, camadas de texturas. A seleção de objetos e mobiliário é linda e o resultado é sempre elegante, mas não formal. 




Isso, sim, é uma ilha! SETE lugares!


A vista de quem está na ilha...


... e olhando para o lado oposto do ambiente.


Adoro as texturas daqui. Tem madeira, pedra, couro e nada disso fica pesado em um ambiente tão aberto e iluminado.



Alguns detalhes podem parecer meio rústicos demais, mas é bom esclarecer que a casa não fica na cidade, mas na montanha. 



Pra quem gostou, indico o o site e o Instagram da dupla. Fotos lindas todos os dias!

10 comments:

  1. Debora,
    A casa é realmente linda.Mas o que é essa cozinha? Cai de amores com a cor dos armários,os puxadores e a ilha enorme.Vou lá espiar o site.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ReplyDelete
  2. Linda mesmo essa decoração, Debora, e tem detalhes encantadores. Ambientes bem amplos, maravilhosa;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  3. Maravilhoso Débora,adorei! Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Tudo muito bonito, muito claro e muito elegante.
    Mas só imagino a dificuldade de se manter isso limpo.

    ReplyDelete
  5. Olá Débora, um trabalho lindo, que mescla o clássico com uma pegada mais moderna e isso resulta em ambientes atemporais! A mistura de texturas assim como o petro e branco mesclado a uma ou outra cor bem discreta, encanta os olhos e não cansa.
    Sobre o meu último post: sou como vc, me entristece demais ver a história desaparecer. Aqui em Lisboa vejo intervenções em apartamentos antigos que as pessoas modernizam totalmente, descaracterizando-os. Sei que os apartamentos onde intervenho não agradam a todos e ficam para uma minoria. Mas mesmo assim, sou fiel a mim mesma e insisto em preservar o antigo. Beijo

    ReplyDelete
  6. Oi Débora!
    As poltronas azuis da sala são meu sonho de consumo (mesmo que eu more em um apartamento na cidade, rs)!!!
    bjks

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Oi Debora! Realmente, um trabalho magnífico! Amei tudo principalmente a ilha, bancadas...acho que tudo viu?

    :**
    In.Material

    ReplyDelete
  8. Eu também adoro os trabalhos deles!
    Essa ilha, esta mais para um arquipélogo rsrs.
    Otima semana.

    ReplyDelete
  9. Olá Débora! Que casa linda!! E essa cozinha?! Adorei!
    Beijinho

    ReplyDelete
  10. EStiloso e delicado ao mesmo tempo Débora.
    Uma classe que é bem o teu estilo :D
    Ah, obrigada pela viista na postagem das casas no Canadá, ainda não tive a oportunidade ir até lá.

    bjus
    ana
    jeitodecasa

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails