Thursday, December 14, 2017

Final de Ano!

Final de ano é sempre uma época bem corrida pra mim, mas nada se compara ao que está acontecendo agora. Simplesmente não tenho data para parar de trabalhar e tirar uns dias de descanso. 

Este aqui foi um dos últimos projetos que entreguei este ano. A reforma começa em janeiro e eu estou super ansiosa para ver o trabalho sair do papel. Do outro lado (que não aparece nesses meus desenhos) ainda vamos ter uma mesa bem grande para refeições. 


Além das questões profissionais, ainda tenho os projetos aqui de casa que adoro fazer. Com tanta correria, mal sobra tempo pra isso e eles estão praticamente parados. E também existe a questão dos Correios, que não tem me ajudado nada. Meus tecidos simplesmente não chegam, apesar de terem sido liberados pela alfândega no dia 27 de outubro. Será que dá pra buscar o pacote na Central? Se não fosse pela falta de tempo, já teria tentado. Com os recessos de final de ano, duvido que meu pacote seja entregue ainda este mês. 

Mudando de assunto, uma novidade aqui de casa é este moço aqui:


Apareceu miando uma noite de terça e nunca mais foi embora. Sempre ouvi falar que gatos são independentes, mas ele é um grude. Aliás, aqui ele ficou o tempo todo do lado do trabalho que eu estava fotografando. Tem sido o grande companheiro do meu filho. Um cansa o outro de tanta brincadeira. 

Detalhe: não conseguimos definir um nome para ele. Vamos e voltamos nas opções, mas nenhum agradou totalmente. Alguém aí tem sugestões?

Tenham um ótimo dia!




13 comments:

  1. Débora,tempo virou mesmo um luxo, para todo mundo.O gatinho é fofo! Sucesso nos teus projectos! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Oi Débora.
    O tempo aprendeu mesmo a brincar de esconde-esconde conosco nesta época atual,virou artigo raro, muito desejado.
    Sempre com saudades das suas postagens.
    Sobre a sua "visita". Deixe que seja permanência. São animais inteligentes, independentes, observadores, afáveis e carinhosos. Ele foi sábio e escolheu vocês. Trará muitas alegrias. Animais são tudo de bom numa casa. Pacotinhos de pelos e amor.
    Uma sugestão de nome? Um que seja curto forte e sonoro. Que tal THEO?
    Abraços
    Marilete

    ReplyDelete
  3. Que lindo gatinho.
    Débora, como a minha próxima semana vai ser muito preenchida por motivos pessoais e profissionais, deixei posts agendados e aproveito para desejar já um Feliz Natal pleno de alegria, saúde, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ReplyDelete
  4. Olá Débora, esta época que deveria ser vivida com calma é das mais, senão a mais, corrida do ano. Tempo é um bem precioso que no Natal, simplesmente desaparece. Mas seu tempo está curto por boas causas, entre eles, seu trabalho que vc faz com tanto gosto e carinho. Quanto às encomendas, é ter paciência de Chinês! mas deve desanimar, imagino. E sobre o novo morador da casa, desejo que vos traga muito amor. Vcs vão descobrir um nome que o caracterize, mas só vcs que com ele têm convivido serão capazes de achar esse nome. Beijos! boa e produtiva semana.

    ReplyDelete
  5. Débora que cozinha luxo é essa.
    Já imagino pronta, iluminada... sonho!
    Nossa, eu ia mesmo te perguntar dos tecidos, acho que foi em agosto que pediu não foi?

    Aqui em casa a parte de alvenaria, drywall, revestimentos finalizou tudo, fizemos também uma pequena mudança na frente de casa incluindo uma mureta de arrimo para segurar a terra do jardim (vou fotografar), o que ficou para janeiro foi mesmo a pintura interna da varanda (paredes e forro) e o nosso quarto que depois de trocar a janela e cortar a parede para incluir uma arandela ficou daquele jeito que vc já pode imaginar.

    Que amor o gatinho, com toda essa folga acredite, ele adotou voces. São muito companheirinhos, falo por experiência com meus 2, mas olha, já providenciem um arranhador para ele não passar nem perto do seu sofá.

    Bjo

    ReplyDelete
  6. Ahhh...que maravilha! Trabalhar com o que gostamos é bom demais..e os projetos da nossa casa, são ainda mais deliciosos!

    O gatinho eu não saberia sugerir um nome...ele gosta de Harry Potter (seu filho)? às vezes tem algum personagem que ele goste e queira homenagear.

    :**

    ReplyDelete
  7. Olá, sou uma apaixonada por gatos!rs Desde criança na casa dos meus pais, sempre tive um bichano para dormir na minha cama!rs Agora casada, ganhei um gato persa da minha irmã (filhote da gata dela!) eu coloquei o nome de Eddie Vedder, porque AMO Pearl Jam !!! Também tenho um cachorrinho, um Shih-Tzu como este é do meu filho ele quem escolheu o nome, por gostar de Star Wars e o dog ser marrom, ele colocou o nome de Chewie em homenagem ao Chewbacca! Acho que escolher um nome é algo muito pessoal, por exemplo meu filho se chama Guilherme porque sou apaixonada pelo Guilherme Fontes, eu me chamo Cristiane porque minha mãe adora a atriz Christiane Torloni !!!rs

    ReplyDelete
  8. Eu amo minha vida corrida. Quando sinto que estou sem tempo para fazer tudo, me sinto um pouco bem. Mas de fato, quando damos conta, nos sentimos ainda melhores não é mesmo?
    Sim, gatos são independentes... Mas no sentido de: Querem carinho somente quando querem. Quando não querem, vão te virar as costas e se apossar da sua cama, rs. Lindo esse da foto! Eu tenho três.
    Amei seu blog. Já estou seguindo, viu?
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Final de ano é sempre essa correria, né? Por mais que a gente tente levar tudo com mais leveza, parece que nada funciona do jeitinho que a gente espera (nem vou começar a falar sobre os Correios!).

    Que novidade mais linda! Ele apareceu e nunca mais foi embora? Que gracinha gente. Presentão de Natal. :)

    ReplyDelete
  10. Oi Debora, final de ano é assim mesmo, sempre tem muita correria:) Boa sorte aí com seus projetos e claro, com os correios, né? E o gatinho, já decidiram o nome? Uma fofura;)
    Bjs e um feliz natal pra vc e sua família!

    ReplyDelete
  11. Feliz Natal, querida. A você e sua família!!! Muita luz, serenidade e dádivas. E um 2018 festivo, com belezas e entregas rápidas de encomendas...rs beijos

    ReplyDelete
  12. Theo é um bonito nome.
    Adoro gatos.
    Temos 6 no apto mas elas não circulam pela casa.
    Ficam na área de serviço e quarto de serviçal.
    Tenho uma porta de vai-vem entre a cozinha e a área de serviço.
    As minhas se chamam: Cecília, Eduarda, Anamaria, Camila da praia, Carmem e Alice.
    E temos a poodle Lana Cristina.

    Trabalho, Débora, quanto mais melhor. Aproveite.

    ReplyDelete
  13. Adorei seu blog!!

    E seu gatinho é muito lindo, a minha chama Mia.

    Aproveite e de uma passadinha no meu blog!!
    Beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails