sábado, 26 de junho de 2010

De Volta ao Trabalho


Enfim, trabalhando normalmente!

Depois de uma semana com a saúde comprometida as coisas finalmente voltaram ao normal. Na semana passada, tudo era mais complicado para mim: não me animava, não rendia, escrever posts e encontrar novas histórias de repente se tornou uma tarefa dificílima.

Obrigada por vocês continuarem a visitar o blog mesmo assim! E como é bom estar de volta!

....................

Hoje estou trabalhando em mais alguns items para a loja. Que tal estes tecidos? Importei uma boa quantidade e a escolha foi melhor do que eu pensava: eles não são apenas lindos (mesmo, coloquei alguns na prateleira para fotografar e fiquei com pena de tirá-los de lá), mas são muito, muito macios. Aguardem porque logo vou apresentar mais algumas novidades da loja.


Um excelente final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails