terça-feira, 1 de junho de 2010

Novos Caminhos


Não sei se alguém reparou em uma adição na minha barra lateral nas últimas semanas. Venho trabalhando (muito!) em uma loja virtual, criando protótipos de produtos, testando, pesquisando para oferecer uma linha de artigos bem ao estilo deste blog.

Hoje, para o lançamento oficial do Cheap and Chic, começo oferecendo as gravuras Keep Calm and Carry On. A repercussão da promoção que fiz aqui foi enorme. Recebi vários emails de pessoas que participaram do sorteio e não ganharam, além de outras que só acessaram o blog depois do encerramento das inscrições. Fui caprichosa: uma das 34 cores disponíveis deve ser perfeita para você.

Outros produtos serão adicionados aos poucos. Tudo está sendo criado e executado por mim, o que me dá uma satisfação especial, mas também demanda mais tempo. Se você se identifica com blog, acredito que vá gostar do que vem por aí: produtos acessíveis em uma coleção totalmente exclusiva para compor os espaços da sua casa!

Aguardo sua visita!

6 comentários:

  1. Debora,
    obrigada pelo carinho! Um elogio vindo de você é um grande incentivo!!! Minhas almofadas foram desenhadas com caneta permanente - a de tecido ficou muito escura.
    Quanto ao seu "cheap and chic" ... acho que você já tem uma grande fã e futura consumidora. Boa sorte no seu novo empreendimento!!!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, será tudo de muito bom gosto......boa sorte pra vc....vai ser um sucesso.....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  3. Débora, boa sorte e sucesso nesta nova etapa! Vou lá dar uma olhadinha...
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  4. http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, sempre acompanho seu blog e adoro!
    Fiz um novo blog onde postarei meus trabalhos, e adoraria que você passasse por lá pra uma visitinha... espero que goste!! Beijos:*
    http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por esta iniciativa. Sucesso!!!!!!!

    Quanto a Alê, ela me informou que viveu dias complicados no ultimo mês, pois o marido teve gripe suina... Talvez tudo esteja se ajeitando e por isso ela ainda nao tenha aparecido para o sorteio...Mas no geral estava superando tudo e espero que assim continue.


    Beijosssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails