sábado, 3 de julho de 2010

Ecológicas e Exclusivas


Para quem não reparou na última alteração na barra lateral, a loja Cheap and Chic ganhou uma novidade esta semana: sacolas ecológicas e enroláveis.

Pintadas à mão e com quatro estampas disponíveis, são resistentes para o uso diário, mas também podem ser usadas para complementar a decoração da sua casa.

Visite a loja e saiba mais sobre este produto!

7 comentários:

  1. Puxa Débora!!Adorei a novidade!!Tenho certeza que farão o maior sucesso pois além de lindas são muito chiques e, para completar, ecológicamente corretas!!
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Sobre as flores, vou pesquisar sobre o jacinto!Tenho uma floreira aqui em casa na sacada, aquelas de concreto, contruídas no próprio peitoril sabe?Pois é, no momento está vazia...mas quero encher de flores e convidar nossos amigos polizadores pro banquete!rsrsrs
    Fui tomar um sorvetinho agora, após o almoço, e no jardim da sorveteria tinha uma floreira de lantanas simplesmente lotada de borboletas, muito lindo!!
    Nossa guria, acho que preciso de um curso de paisagismo nowww!!rsrs
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Débora, realmente, quanto a cor a última foto ficou mais fiel, porém ainda assim, o cinza é um pouquinho mais escuro (ficou claro por causa do flash).
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora!

    Muito bacana a sua lojnha on line! Add ela ná no meu blog, onde mantenho espaço para artesãs, arteiras e etc que possuem lojas na web.
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora, muito legal a ideia! Adorei as estampas. Sou super a favor das sacolas ecológicas, e essa então, une bom gosto com compromisso ambiental. Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora!Obrigada pelas tuas opiniões sobre a sala de jantar, tu sabes que valorizo muito as tuas dicas, afinal, és uma ótima profissional. Bom, o que eu queria te perguntar seria justamente sobre a bendita cor...além das variações do cinza, existe alguma cor que tu achas que ficaria bem tanto com o cinza quanto com o tom da madeira??(estava pensando em um roxo...aiii, rsrs)que tu achas??Tenho medo que fique muito escuro... também quero colocar uma planta que ainda estou estudando...por falar nisso, resolvi entrar com tudo no paisagismo (mais voltado para o paisagismo ecológico, mas sem deixar a estética de lado)!Vou fazer um curso introdutório esse mês...e estou procurando um mais extensivo também. Estou ma batalha pra ver se consigo algum escritório de arquitetura ou algum profissional com quem eu possa fazer uma parceria durante a aprendizagem (e quem sabe depois também...)tem uma bióloga que é sócia de um escritorio de arq. em Porto Alegre, hoje mandei um email pra ela, vamos ver se ela me responde né?Sabes de algum curso legal aí em Curitiba?(aproveito as férias da facul...rsrs) e como está a área do paisagismo por aí??Quem sabe com a área da construção civil pendendo cada vez mais para esse enfoque sustentável, o paisagismo ecológico ganhe cada vez mais espaço né?
    bjs (nossa, como escrevi!!)

    ResponderExcluir
  7. Pode esclarecer-me em como posso adquirir os produtos?
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails