terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estilo Próprio


Já comentei como às vezes fico frustrada por encontrar lojas lindas na internet e não poder comprar nada delas? Aconteceu de novo.



Só que o crédito desta descoberta não é meu: a dica veio da Luciana Paschoal (obrigada, Luciana!) e ela acertou em cheio.


Trata-se da holandesa Rivièra Maison - e foi amor à primeira vista! De móveis a pequenos objetos de decoração, a loja é impecável. O estilo é bem compatível com as imagens que costumo publicar no blog: muito branco, belos tecidos, fibras naturais, madeira, rusticidade.


Tendências, aliás, que muitas marcas estão seguindo, mas onde a Rivièra Maison conseguiu imprimir um estilo próprio - é possível ver a inspiração da região de Provence, mas com uma interpretação bastante original.


O objetivo atual é fazer com que ela se torne uma referência internacional e exclusiva do mercado de decoração de interiores. Falando em exclusividade, atualmente ela já surpreende: toda a coleção é própria, e desenvolvida pela própria marca (lojas deste porte geralmente contam com centenas de fornecedores diferentes!).



Todas as imagens do post são de lojas da Rivièra Maison, onde um verdadeiro time de stylists trabalha constantemente para decorar os espaços e inspirar os clientes. Pelo visto, um trabalho mais que bem feito!


Visite Rivièra Maison e saiba mais.

2 comentários:

  1. Amei, lindos os espaços desta loja. Pena não termos uma versão dela aqui no Brasil. Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails