quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novos Produtos!


Chegaram novidades no Cheap and Chic! Fotografar cada item é uma tarefa trabalhosa, acreditem, além de que só faço isso com luz natural e em dias de sol, por motivos óbvios. Por isso os lançamentos vão aparecer aos poucos, mas tenho muitas novidades para colocar no ar!


Hoje adicionei dois produtos de um estilo bem comentado aqui no blog: de madeira, brancos e levemente desgastados para chegar à uma aparência vintage.

O que acharam? Adoraria se pudessem deixar sua opinião!



Visite a loja e saiba mais

3 comentários:

  1. Adorei os novos produtos!!! Lindos, mimosos, bem feitos.E aguardo as fotos dos próximos.

    Estive por duas vezes, em escala, no aeroporto de Curitiba nesse último fim de semana e lembrei de você. Adoro sua cidade, mesmo que dessa vez só a tenha visto panoramicamente.

    Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!!Adorei!!Estou ansiosa por ver todas as novidades!!A tempos estou procurando um porta-chaves neste estilo!!
    E sobre o teu comentário sobre a transformação do meu quarto, foste muito gentil!!rsrs, pois eu sei que fiquei super nervosa e em alguns momentos minha fala ficou super artificial, fora que eu estava completamente escabelada e com cara de vela!!rsrs
    E o pobre marido então!!Tadinho, estava totalmente despreparado, pois o combinado era dele não aparecer!!Mas no fim, deu tudo certo...e nem foi assim tão traumatizante!!rsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora achei lindo os novos produtos e super charmosos. Eu amo este estilo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails