quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Enfim, Prontas!


Finalmente as lousas estão prontas e fotografadas (lembram que eu estava me dedicando a isto no feriado?). Na verdade, com uma semana de atraso por problemas com as molduras - às vezes fico frustrada quando dependo do trabalho de outras pessoas.


Mas, pelo menos na minha opinião, a espera compensou. O trabalho não foi simples: para vocês terem uma idéia, boa parte da pintura foi feita com uma ponteira de agulha (sim, porque não existe pincel tão delicado e firme quanto eu precisava!).


Além disso, cada quadro recebeu dois apliques de resina para dar mais ênfase ao estilo clássico das peças.



Pedi a opinião do meu marido sobre o trabalho e, ao invés de responder, ele pediu para que eu fizesse uma peça para a nossa cozinha (que vocês já viram, pelo menos um pouquinho, aqui, aqui e aqui - prometo posts melhores em breve). Acho que fui aprovada, não é?

E vocês? O que acharam? Sugestões?

Esta e outras novidades na loja nas próximas semanas!

5 comentários:

  1. Lindíssimas. Mais uma mostra do seu gosto refinado e do seu aprovadíssimo perfeccionismo.
    Míriam

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, amo seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Amei a LOUSA , vc. pode me informar via e- mail qdo estará disposta p/ venda ?
    Grata
    marcialcintra@globo.com
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Amei a LOUSA , vc. pode me informar via e- mail qdo estará disposta p/ venda ?
    Grata
    marcialcintra@globo.com
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Amei a lousa, adoro esse estilo. Um dos meus planos para 2011 é dar uma passadinha na sua loja! Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails