terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trabalho em Casa


Fim de feriado. Como foram estes dias para vocês? Pra mim, bastante trabalho. Esta semana finalmente consegui adiantar uma série de pendências dos meus projetos (pra quem não sabe, trabalho com arquitetura) e por isso tive tranquilidade para aproveitar os últimos dias colocando minha da minha casa em ordem e cuidando de assuntos da Cheap and Chic.

Detalhando lousas em estilo francês -
devem estar prontas para a próxima semana!

Tenho uma série de produtos novos mas tivemos alguns dias chuvosos na semana passada e por isso a sessão de fotos acabou sendo adiada (sem iluminação adequada, adeus boas fotos!). Mas no domingo pude render um pouquinho.


Fiz algumas imagens em frente a um lambri branco, que é a novidade da casa. Sempre invento alguma coisa para fazer e no meio do projeto fico pensando que devo ser louca, além de jurar que "nunca mais vou fazer isso".

Mas o lambri foi facílimo, rápido e só precisei de ajuda para instalar por causa do tamanho (tem quase 5m de comprimento). Devo terminar tudo dentro de um mês e depois mostro os detalhes no blog.


Bom início de semana para todos!

9 comentários:

  1. Já estou ansiosa para ver seu lambri. Vc e suas idéias, menina!!

    Abs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Ai Débora, essas fotos ficaram lindas! Cores suaves, que bom gosto você tem! E eu passei o feriado tentando ajeitar meu ateliê, depois que vi as fotos do seu (ainda não esqueci)... que frustração!
    Bj e boa semaninha!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos e as fotos, parabéns. Aguardo a lousa...rs... Obrigada pela visita ao meu blog e pelos comentários afetuosos. Ainda estou sem net em casa, por isso às vezes demoro para publicar os comentários. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Debora, estou encantda com seu blog e estilo, adorei.
    Sua casa é linda, adorei, queria te perguntar sobre o estilo, quando é clarinho e romântico sempre acho que é shabby, é isso mesmo?
    Outra coisa, usei uma imagem sua como inspiração para uma reforma, dei os créditos mas qq me fale tá.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  5. Olá! Achei ótima a idéia do lambri e gostaria de saber onde você comprou...

    ResponderExcluir
  6. Carol, não comprei o lambri, eu mesma fiz.
    Comprei uma chapa de mdf 6mm e mandei cortar em tiras de 10cm cada (o comprimento depende do projeto). Preparei a superfície da madeira com primer, montei o lambri na parede com espaçamento de 1cm entre cada faixa de mdf e pintei de branco.

    ResponderExcluir
  7. Olá Debora!
    Descobri há dias o seu blog e tenho andado a percorre-lo página a página deliciada com as ideias maravilhosas que partilha...
    Atualmente estou em fase de construção de ideias para a transformação de uma divisão multiusos cá em casa e já decidi que usaria o lambri para as paredes (e quem sabe para o teto também...).
    Aproveito para lhe perguntar como o colocou na parede. Que material usou para o prender? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Sara,

    Na época fiz este lambri com tiras de mdf 3mm. Usei cola de madeira para fixar as peças sobre uma chapa, também de mdf, com as dimensões totais do meu lambri, que ficava só na parte inferior da parede.

    Quando estava montado e pintado, fixei à parede com parafusos e buchas na parte inferior, que cobri com o rodapé, e na superior, que cobri com uma moldura de madeira.

    ResponderExcluir
  9. Debora, muito obrigada pela resposta rápida :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails