terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma Parceria


Alguns meses atrás descobri a Westwing, um clube de compras online voltado para casa e decoração. Minha primeira compra foi feita em fevereiro e até agora já adquiri itens em cinco campanhas e tudo chegou sem defeitos e dentro prazo (um pouco longo, mas sempre cumprido).

Já estava pronta para indicar o site aqui no blog mas, surpresa! Muito melhor que isso: fui contatada pela empresa para começar uma parceria!

Também fui avisada que até o dia 30 de junho cada cliente novo ganha um cupom de 20 reais (pode ser usado pelo prazo de 6 meses desde que a compra tenha um valor mínimo de 120 reais), além de ofertas que podem chegar a 70% de desconto. São lançadas campanhas novas quase diariamente, para todos os gostos e bolsos.

Outro serviço interessante é a revista online, com dicas de decoração e matérias inspiracionais. A partir de hoje a barra lateral vai contar um com banner direto para o site, mas quem quiser se cadastrar também pode clicar no link abaixo (só é possível visualizar as campanhas e os outros conteúdos após o cadastro, que é grátis). Vale a pena e os preços realmente são muito mais baixos que no varejo tradicional.

Para cadastrar-se clique aqui:

- CANCELADO-

Uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Debora,
    Sabe que fiz o cadastro faz um tempinho, quando teva a campanha da cadeira Sofia fiquei doisa, mas... estou quedrada rs.
    Que bom ter o aval de alguém, assim a gente se sente mais confiante. Parabens pela parceria.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu já me cadastrei Débora, pois vi a propaganda e fiquei curiosa, mas não sabia se era de confiança. Agora que vc aprovou, vou ver com mais atenção. E ainda não tinha visto a revista online, vou dar uma olhada aqui no seu blog. Bom saber! Vi umas taças lindas lá! Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails