sexta-feira, 27 de julho de 2012

Há Males...

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho uma loja no Elo7. Ultimamente o movimento tem sido tão grande que a maioria dos meus itens está esgotada. Decidi fechar a loja temporariamente para conseguir repor meu estoque e voltar a me dedicar a novos produtos que comecei a desenvolver e que foram abandonados por total falta de tempo. 

Um dos produtos da loja

Mas então, surpresa! O Elo7 informa sobre algumas mudanças que entram em vigor no final deste mês, entre elas o aumento da comissão para 12% sobre cada venda e a suspensão da parceria com o PagSeguro - e tudo isso informado como se eles tivessem notícias ótimas para contar! 

Sim, entendo que o site cresceu e os custos também, mas creio que a ganância seja responsável pela maior parte do problema. As mudanças impostas forçam um grande aumento nos preços (que, aliás, eu nunca reajustei desde que a loja foi aberta) e faz com que toda a experiência perca o sentido para mim. O Elo7 se afastou muito da sua proposta original e por isso decidi não renovar minha conta com eles. 

Já ouviram dizer que há males que vem para o bem? Vou tirar minhas "férias", mas a loja no blog vai continuar e pretendo adicionar algumas novidades por lá em breve. Enquanto isso também vou pesquisas outras plataformas para a minha loja virtual, mas definitivamente não serei refém do Elo7. 

Obrigada a todos que colaboram com o sucesso da Cheap&Chic! Eu nunca imaginei que ela chegaria tão longe.

....................

As Fotos e a Chuva

Tirei a maioria das fotos do quarto do meu filho, mas não todas que gostaria. O tempo em Curitiba está chuvoso e as imagens começaram a ficar escuras demais. Se eu tiver uns 30 minutos de sol para terminar as imagens garanto que publico o quarto no próximo post!

5 comentários:

  1. Débora, faz uns 30 dias mais ou menos teve uma enorme manifestação no facebook das artesãs que utilizam a Elo 7, elas comentaram sim das novas imposições deles e dá falta de respeito com que agiram com os anunciantes.
    Vi que a maioria mudou para a Tanlup e para uma nova, a Divitae que é da Margaretss.

    O tempo esta triste mesmo né, hoje estavam aqui em casa fazendo novas tomadas onde eu não havia planejado, aí pensa... quebra parede e passa novos tubos. Agora tem que secar bem para depois colocar o rodapé.

    Ótimo final de semana.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Uau, que coisa linda! Vc faz coisas muito lindas, Débora. Ainda quero comprar um estoque de velas;)
    Desse jeito, muita gente vai sair do Elo7. Pena. E eu gosto do PagSeguro, é bem prático.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Débora, vc viu os cachepots à venda na Westwing? É só até amanhã de manhã, corre! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada pela visita. Seu blog continua lindo e cheio de inspirações. E sempre uma delicia passear por aqui.

    Tambem adorei a foto, mas Paris ajuda, tudo inspira arte, beleza e historia.



    Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora,
    Vim parar aqui pelo Westwhig...to amando a sua página , menina.
    As fotos são lindas e sua casa um capricho.
    Parabéns.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails