segunda-feira, 8 de julho de 2013

Toques Finais


Finalmente posso dizer que nosso quarto ficou pronto! Primeiro foi o armário, que não chegava; depois, um acabamento (ou falta dele) no piso, que estava me enlouquecendo.

Teve também a saga da cadeira medalhão que eu queria para a minha mesinha, mas que eu só encontrava com preços em torno de R$1000,00 (alguém pode me explicar este absurdo?).


Fiquei ansiosa para finalizar o quarto mas, ao mesmo tempo, não queria fazer as coisas com pressa. Escolhi tudo a dedo, dos puxadores (são de vidro) até as luminárias. E isso leva tempo. Chega a ser frustrante, às vezes.

Agora estou acertando os últimos detalhes. Falta a arrumação de dois armários pequenos. Um deles fica na entrada do banheiro, com nossos artigos de banho (toalhas, sais e o que mais for bonito para ficar exposto). O outro fica próximo à poltrona, com alguns livros e peças de decoração que eu gosto muito.


Daqui a pouco vou tirar uma foto mais ampla do ambiente, mas por enquanto estes detalhes podem mostrar a abordagem que eu escolhi para o quarto. Um azul bem pálido para as paredes, móveis brancos, alguma madeira natural para dar contraste e valorizar as superfícies mais leves. Tecido cru para as cortinas e assentos, um pouco de prata nos acessórios para acrescentar pontos de luz.

Assim que estiver arrumado e digno de ser fotografado, mostro o ambiente completo. Mas já estou me sentindo realizada!

7 comentários:

  1. Que delicia,tudo feito com muito capricho , tudo muito lindo e de muito bom gosto. Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Débora, só de ver as duas imagens já se percebe o quanto está bonito!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo demais. Amei cada detalhe, sobretudo a poltrona, o branco, os detalhes em madeira natural. Aguardarei ansiosa pelas demais fotos.

    Queria também agradecer pelo comentário singular que deixou recentemente no meu blog. Na verdade, você escreveu um texto lindo sobre os valores dessa vida! beijos no seu coração e obrigada sempre por tudo. Te admiro muito!

    ResponderExcluir
  4. Débora,

    Quero a receita sim! Adoro couve-flor. Ainda hoje copiei uma receita de panqueca de couve-flor. Vou fazer e se der certo te passo depois.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, já da pra ver que os detalhes são puro bom gosto, gostei muito pena que foi tão pouco, mas vou aguardar... BJK

    ResponderExcluir
  6. Pelos detalhes já deu para perceber que ficou muito lindo e aconchegante.
    Realmente estas cadeiras são um absurdo, eu ainda não comprei a minha também, vou pesquisando até encontrar um valor e qualidade aceitável.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails