terça-feira, 7 de abril de 2015

Novos Produtos

Incluí mais dois produtos na sessão de Gravuras Tipográficas da loja: Paris is always a good idea e Let's stay home. As duas estão disponíveis com fundo preto/fonte branca ou fundo branco/fonte preta.

A idéia é oferecer peças interessantes a um preço acessível, portanto as molduras estão sendo repassadas apenas pelo preço de custo + a embalagem de envio. Mesmo assim, há a possibilidade de comprar as peças emolduradas ou não, assim como tenho feito para todos os outros produtos desta sessão. Vale conferir: a maioria dos pôsteres sai por 30 reais, com exceção daqueles em tamanhos especiais.

Se vocês gostam das peças, por favor indiquem para família, amigos, conhecidos, gente que está construindo, reformando ou só gosta de decoração. Estou começando um novo negócio e eu preciso deixar as pessoas saberem que ele existe!

Semana que vem vou abrir uma sessão inteira de novidades na loja. Gosta de viagens? Garanto que vai ser uma coleção muito bacana!

Vejo vocês lá!


6 comentários:

  1. Oiii...
    Queria muito gravuras para colocar no banheiro, menores mesmo, penso em 2 em cima do vazo sanitário, vi algumas inspirações e acho muito lindo, da um toque diferente, meus banheiros estão sem "vida".

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Grazi,

    Acho que fica lindo, mas se for local de banho tem que ser uma peça resistente ao vapor! Lavabo é bem mais fácil de decorar que o banheiro de uso geral!

    ResponderExcluir
  3. Os quadros estão lindos e o preço muito acessível mesmo! Sucesso!
    Você tem instagram para a loja? Não achei o link aqui no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantos quadros lindos, Débora.
    Muito bom gosto.
    Vou mostrar a quem conheço, ok?

    ResponderExcluir
  5. Não sabia da loja virtual! Quando estiver totalmente pronta me avisa pra eu divulgar na fan page.
    Os quadrinhos estão lindos! Preto e branco não tem erro, né? Eu amo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o quadro branco. Se minha casa estivesse pronta eu já teria comprado várias coisas da sua loja rsrsrs, tudo lá é lindo e de muito bom gosto.

    Já indiquei no facebook e continuo indicando :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails