Vi alguns artigos sobre esta pousada e achei curioso que, mesmo tendo tanto para mostrar, boa parte deles dava mais importância a quem é um dos proprietários (o ator Richard Gere) do que à pousada em si.
Marketing? Pode ser. Tenho certeza que a fama do dono atrai muitos hóspedes. Mas a pousada é um encanto e com certeza merece atenção além do proprietário-celebridade.
Ela fica a uma hora de Nova York, tem dois restaurantes e apenas 8 quartos. É uma construção histórica de 1762, renovada nos mínimos detalhes. O celeiro da propriedade agora tem um café e aulas de ioga, populares entre os habitantes locais. Além disso, ainda é bem procurada para casamentos.
Vendo essas fotos encontro uma série de detalhes que me agradam e que podem servir de inspiração tanto para a minha casa como projetos futuros. E vocês? Gostaram?
Uauuu! Adorei tudo! Ficaria aí um bom tempinho!!!!
ReplyDeleteOutro dia vi esta pousada cá pela TV, fiquei babando e imaginando eu como hóspede fazendo yoga depois do café da manhã. Lindos os detalhes, boa semana querida, beijinhos
ReplyDeleteDebora: olha só esta postagem que eu fiz a respeito desta pousada, mais precisamente sobre este amigo de minha filha Carolina, Max Poglia, que fez a identidade visual deste lugar: http://mariaraci.blogspot.com.br/2014/01/max-poglia-um-gaucho-em-new-york.html
ReplyDeleteLinda, linda, linda!!! Não sabia que ele tinha uma pousada....romântica, acolhedora, aconchegante...arrasou!
ReplyDelete:*
Oi Débora, que pousada linda, bela construção. Amei o jardim. Esta combinação de pedras, plantas e lanternas decorativas me encantam e me faz sonhar em fazer algo parecido aqui no meu quintal.
ReplyDeleteMuitas inspirações nestas fotos.
Tudo de bom querida,bjssss
Vc desapareceu mesmo do seu blog. Ou aparece menos.
ReplyDeletePelo menos lá no blog.
Sim a casa é linda.
Aliás tudo me encanta naquele país mágico.
linda a pousada! imagina casar num lugar desses, que sonho <3
ReplyDeletecomo os detalhes são simples e ainda assim cheios de elegância. realmente, como vc disse, são elementos que a gente pode usar como inspiração, pois são bem acessíveis. prova de que não precisamos exagerar pra conseguir um espaço acolhedor e encantador.
beijo, lindona!
Que coisa maais linda essa pousada, Débora. Fiquei encantada com a decoração, tudo tão perfeito! E as mesas? Quanta beleza! Verde que te quero verde. Se for me hospedar aí quero ver esse dono charmoso rs;)
ReplyDeleteBjs!
Olá Débora, não conhecia! Não sabia que o Richard Gere além de tantos outros predicados ainda era dono de um local tão bonito e charmoso quanto este! rsrsrs
ReplyDeleteMas como adoro casas antigas renovadas, esta não me fica indiferente. Gosto muito de ver as soluções adoptadas para conjugar o existente com o conforto e as exigências atuais. Acho um verdadeiro desafio. 8 quartos é praticamente uma casa familiar! beijo e obrigada por esta partilha.
Um local tranquilo, romântico e belo, adorei!
ReplyDeleteBeijinhos
Maria
Independente do dono, que lugar lindo e charmoso. Adoraria conhecer. Como você está? Dias mais tranquilos por ai? Por aqui tentando voltar a realidade após férias idílicas..rs
ReplyDeletePenso como vc, Débora, sobre as leis do trabalho aqui.
ReplyDeleteO empregador péssimo não é penalizado.Os patrões, sempre.
Esse país é o fim do mundo.
Só 8 quarto, exclusividade máxima então. É lindo mesmo, super charmoso!
ReplyDeleteDeixa eu te falar, mudei o blog para wordpress agora em fevereiro, aí aproveitei para mudar mais algumas coisinhas.
O novo endereço é www.ehdecor.com.br se quiser cnhecer.
Bj, ótimo fim de semana.
Adorável!
ReplyDeletebjos
Oi, passando para saber se esta tudo bem, pelo jeito na correria.
ReplyDeleteÓtimo fim de semana.
Bjs
Como você está, e sua família? Sinto falta de seus posts...beijos
ReplyDelete