Monday, September 7, 2009

Bem-vindos!


Às vezes eu acredito que tenho a melhor profissão do mundo. Não sei exatamente quando descobri o que era arte, mas não lembro de um período da minha vida em que eu não quisesse estar envolvida com ela.

Mais tarde, transformar essa paixão em profissão me proporcionou uma série de desafios criativos e gratificações pessoais. É uma atividade que eu gostaria de exercer mesmo se não precisasse da remuneração.

Mesmo assim, foi apenas após um bom tempo que finalmente me rendi à idéia de iniciar um blog, um espaço repleto de imagens, informações e referências sobre as áreas de arquitetura, interiores e paisagismo, colocando à disposição um grande acervo dos trabalhos que me inspiram e que, espero, possam inspirar outras pessoas também.

Sejam bem-vindos e boa leitura!

1 comment:

  1. Comecei meu blog aos pouquinhos e agora estou viciadinha, é genial postar nossas paixões e ter um feed back disso. Boa sorte a você e qualquer coisa me visita para trocarmos uma idéia. Abs, Francy do http://viveremorartribem.blogspot.com/

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails