Monday, April 19, 2010

Still Calm?


Os registros para a primeira promoção do blog estão encerrados. As chances estão boas: só 32 comentários. Meu marido achou que o prazo de inscrição durou pouco tempo. Será que cometi um erro de blogueira iniciante? Ajudaria muito saber a opinião de vocês para as próximas promoções.

E então, vamos ao resultado?


Lu Cunha, autora do sexto comentário é a ganhadora da primeira promoção do Inspirational Homes. Ela tem o prazo de uma semana para entrar em contato informando o endereço para onde a ilustração deve ser enviada e a cor escolhida.

Parabéns para a Lu e obrigada a todos que participaram!

11 comments:

  1. Oba!!!!! Ganhei!!!! Dizem que tenho sorte nos sorteios e estou começando a acreditar nisso...rs Obrigada por favorecer esta oportunidade! Estou contente, contente!!!!

    Meu filho sugeriu que eu ficasse com o verde claro.O endereço para entrega é Rua Rio Orenoco, 885, Novo Riacho, Contagem/MG CEP 3280-420

    ReplyDelete
  2. poxa...estava na maior expectativa de ganhar;))) mas nao foi dessa vez...oh debora...será que existe a possibilidade de vc ensinar como se faz???..obrigada

    ReplyDelete
  3. Obrigada, de novo!!!!Tem selinho pra você no meu blog. Beijos

    ReplyDelete
  4. Oi Alexsandra!

    Eu sei que existem arquivos do tipo .pdf disponíveis na internet, mas acredito que os laboratórios fotográficos não trabalhem com este tipo de arquivo. Vale a pena conferir, mesmo assim.

    Eu fiz o meu usando o AutoCad e depois o CorelDraw. Você tem estes programas, sabe usar? A grande vantagem é que isso gera um arquivo vetorial, que dá a possibilidade de impressão em qualquer tamanho sem perda de definição.

    Estou pensando em disponibilizar algumas unidades do poster aqui no blog em breve, mas se você tiver estes dois programas no seu computador eu posso ajudá-la a fazer o desenho.

    ReplyDelete
  5. Oi Débora!!Acho que a primeira promoção é assim mesmo!!Com o tempo o blog fica mais conhecido e a participação certamente será maior!!Também estou bolando uma promoção no meu bloguito, mas ainda tenho um tempinho, pois quero chegar aos 100 seguidores e comemorar com um sorteio.
    Bjss

    ReplyDelete
  6. obrigada pelo feedback Debora;)))..eu, infelizmente, nao sei mexer nesses programas...mas só pelo fato de vc ter mencionado talvez eu consiga pq meu marido tb é arquiteto e talvez ele consiga fazer...nao sei é se vai ter paciência..rs...de qq modo..seria ótimo se vc podesse disponibilizar...acho que nao só eu, mas muita gente iria adorar....quanto ao sorteio...tb acho que o começo é assim mesmo....gostaria apenas de dizer que conheci o seu blog pelo "disere to inspire"...beijos

    ReplyDelete
  7. Olha, usei o AutoCad só por causa da coroa. Se não fosse por isso, o Corel ou qualquer outro programa de imagem faria o serviço. Se você quiser tentar, existem algumas fontes disponíveis na internet (dafont.com, por exemplo) com caracteres de coroas. Não são iguais ao poster original, mas talvez ajude a você montar a sua própria arte.
    Desire to Inspire? Sério? Como eu apareci lá?

    ReplyDelete
  8. dicas anotadas;))) vou tentar fazer...obrigada novamente...

    verdade que conheci o seu blog no "desire to inspire"..sabe...normalmente tem um post uma vez por semana..no fim de semana com dicas de blogs,não é?...entao... o ícone do seu estava lá...quando tem essas dicas eu saiu clicando em todos os blogs para ver se gosto...até me surprendi quando vi qu o seu era brazuca....isso tem quase dois meses...vou ver se acho esse post...se achar posto aqui o link para vc;)))

    ReplyDelete
  9. achei;))) segue o link...foi um post de 03 de abril...lembro-me que logo depois vc comentou que tinha aumentando o número de visitantes.;))...

    http://www.desiretoinspire.net/blog/2010/4/3/easter-reading-guide-part-2.html

    ReplyDelete
  10. Alexsandra, depois que vc comentou do Desire to Inspire eu saí correndo para tentar achar o post. Lembro que foi um final de semana incomum. Cheguei a acreditar em outro milagre da Páscoa, rsrsrs! Obrigada por me ajudar a solucionar o mistério de um jeito bem mais racional!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails