Tuesday, May 4, 2010

Um Lugar Para Conhecer


Algumas semanas atrás fui até uma das minhas lojas preferidas em Curitiba para procurar peças para a sala que estamos remodelando (e, sinceramente, eu adoraria ser a feliz proprietária de todas essas coisas).


Acabei fazendo uma proposta pouco comum, pedindo para fotografar a loja e publicar o material no blog. Não estava muito convencida de que fosse receber um "sim", mas... adivinhem?


Já indiquei o local várias vezes para clientes e é impossível não se encantar... Vou avisando que as fotos não fazem justiça à loja, e nada se compara a ver o espaço pessoalmente. E haja auto controle para não levar tudo pra casa. Além disso, deixar algumas peças para outro dia é uma ótima desculpa para ter que voltar!


O que também é interessante é que, além dos objetos decorativos, a loja trabalha com flores frescas e faz na hora o arranjo que você precisar, com o material que você escolher.


O que vocês acharam? Quais as peças que mais gostaram? Adoraria saber suas opiniões!




Para quem quiser saber mais sobre a loja e os serviços oferecidos, visite Maria Flor

Para não deixar dúvidas: não estou recebendo qualquer gratificação em troca de propaganda. Assim como na minha vida profissional, só indico lojas, profissionais e fornecedores em quem eu realmente acredito.

Fotos: Inspirational Homes

5 comments:

  1. tudo lindo.... confesso que gostaria de algumas peças para mim:)

    e as flores??? ai que lindas....

    é uma pena que a loja seja do outro lado do Atlântico.

    ReplyDelete
  2. Angelina,
    Você não imagina a quantidade de coisas que eu amo e que estão do SEU lado do Atlântico!
    Obrigada pela visita!

    ReplyDelete
  3. Sou uma apaixonada por Curitiba, e pelo sul do Brasil, dái, vendo uma loja assim por aí dá logo vontade de voltar e passear e comprar um monte de mimos fofos...Afortunada você por ter uma loja assim onde mora, além de morar numa cidade tão encantadora!!!

    Ah, recebi ontem o poster. Lindo, amei!!!!!!! Vou emoldurar e quando eu tiver mudado, prometo postar no meu blog uma foto dele lá no meu novo ap e te comunicar sobre. Beijos e obrigada por tudo.

    ReplyDelete
  4. Linda loja, Ah eu lá...faço uma MRD no cartão. BJK

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails