Tuesday, July 13, 2010

Inspirações da Dinamarca


A House Doctor é uma das minhas descobertas recentes. Com sede na Dinamarca, onde os produtos são criados e desenvolvidos, a marca tem representações em toda a Europa, Nova Zelândia, Israel e outros países (infelizmente, parece que não fomos incluídos mais uma vez).


A cada ano a loja oferece duas coleções: Everyday e Moments. A Everyday é sempre apresentada em janeiro, contendo itens novos, além dos produtos fixos. A coleção Moments é sempre lançada em agosto e consiste principalmente de novidades e itens sazonais.


Fundada em 1999 por um trio de irmãos (Rikke Juhl Jensen, Gitte Juhl Capel e Klaus Juhl Pedersen), não demorou muito para que a pequena loja rapidamente passasse a desenvolver uma grande variedade de novos produtos. Será que um dia chego lá?


Para quem quiser saber mais, visite House Doctor e veja o catálogo online.


.....................

Menos de dois meses para o primeiro aniversário do blog. Dá pra acreditar?

.....................

Falando em lojas, na semana passada tive um movimento excelente na minha loja virtual. Agradeço a todos, não apenas a quem adquiriu algum produto (aliás, espero que vocês fiquem satisfeitos com meu trabalho), mas também àqueles que se interessam, visitam e indicam a loja aos amigos. Muito obrigada.

2 comments:

  1. Gosto muito do seu blog. Aprendo muito aqui. Obrigada!
    Abraços

    ReplyDelete
  2. Oi Debora,
    Quanta coisa linda por aqui. Incrivel essas lojas bacana nunca chegam até nós. Lá fora eles tem uma variedade fantastica e por aqui nada.
    Bijocas

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails