A residência é do casal Marie and Frederick Jackson e, na época da mudança, este banheiro não tinha nada de inspirador: pequeno, abarrotado e escuro, a única certeza era que, assim que houvesse uma oportunidade, ele seria reformado.
Como a casa era de 1919 e construída no estilo National Romantic da Suécia, parecia natural dar ao banheiro uma atmosfera romântica também, acompanhando o estilo pessoal ao casal e as características do imóvel.
Marie é pintora decorativa e estilista de interiores, enquanto Frederick é carpinteiro - habilidades muito úteis na renovação do banheiro.
Com materiais de qualidade e atenção aos detalhes, hoje eles têm o banheiro dos seus sonhos, muito maior que o original, pois englobou um pequeno cômodo que a família não precisava.
A parede entre estas duas áreas possuía estruturas de sustentação e por isso não foi totalmente eliminada, e o banheiro resultante foi dividido em duas seções: a primeira para a banheira e armazenamento, e a segunda com o chuveiro, pia e vaso sanitário.
O resultado? O retrato de um trabalho árduo que realmente valeu a pena!
No peitoril da janela, uma pequena oliveira
no cachepô de zinco
Fonte: Sköna Hem
E o estilo dessa banheira é um charme, né? Pena que nao tenho espaço!!
ReplyDeletebjo
Amanda
http://reformanoape.blogspot.com
ler todo o blog, muito bom
ReplyDelete