domingo, 8 de agosto de 2010

Espaço Extra(ordinário)


A residência é do casal Marie and Frederick Jackson e, na época da mudança, este banheiro não tinha nada de inspirador: pequeno, abarrotado e escuro, a única certeza era que, assim que houvesse uma oportunidade, ele seria reformado.


Como a casa era de 1919 e construída no estilo National Romantic da Suécia, parecia natural dar ao banheiro uma atmosfera romântica também, acompanhando o estilo pessoal ao casal e as características do imóvel.


Marie é pintora decorativa e estilista de interiores, enquanto Frederick é carpinteiro - habilidades muito úteis na renovação do banheiro.


Com materiais de qualidade e atenção aos detalhes, hoje eles têm o banheiro dos seus sonhos, muito maior que o original, pois englobou um pequeno cômodo que a família não precisava.


A parede entre estas duas áreas possuía estruturas de sustentação e por isso não foi totalmente eliminada, e o banheiro resultante foi dividido em duas seções: a primeira para a banheira e armazenamento, e a segunda com o chuveiro, pia e vaso sanitário.


O resultado? O retrato de um trabalho árduo que realmente valeu a pena!

No peitoril da janela, uma pequena oliveira
no cachepô de zinco

Fonte: Sköna Hem

2 comentários:

  1. E o estilo dessa banheira é um charme, né? Pena que nao tenho espaço!!
    bjo
    Amanda
    http://reformanoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails