Friday, September 10, 2010

Rústico e Atemporal


A Nyblom começou no ano de 1997, e desde 2002 está instalada na importante Fazenda Great Holm com escritórios, depósitos e um showroom permanente para os clientes.



A propriedade foi comprada em 1925 por Oscar Nyblom e desde então permanece na família. Atualmente seus produtos incluem tecidos, mobiliário, presentes e produtos diversos representados em 13 países.



Apesar do alcance da marca, o grupo ainda é considerado pequeno, mas muito bem coordenado, conseguindo desenvolver um belo estilo próprio, de características atemporais e com um toque campestre.



O novo catálogo acaba de sair, para o outono/inverno do hemisfério norte. Ao invés de cores quentes e escuras, como seria esperado, a nova coleção é baseada no branco e cinza, com possibilidade de combinação com outros tons disponíveis na loja.




Para quem gosta de bordados, acolchoados e patchwork, o website da marca é uma parada obrigatória!

Continue visitando Nyblon Kollén.

....................

O post que eu gostaria de ter escrito

Eu deveria ter indicado esta leitura há alguns dias, mas o trabalho acabou me deixando um pouco afastada do blog durante esta semana.

Adorei esta descoberta da Márcia Chaves do blog Louca por Mudança. Simplesmente imperdível e trata de um assunto que gosto muito: reutilizar peças que já temos, seja com uma pintura, uma reforma ou um novo uso.

Afinal, a arquitetura sem limites orçamentários não depende de muita coisa além de bom gosto, mas é especialmente interessante quando ela é feita usando, principalmente, o que deveria ser sua característica essencial: a criatividade.

Além disso, o blog ainda está organizando um sorteio - dá tempo de participar. Visitem, garanto que vale a pena por um milhão de motivos. Começando, claro, pela própria Márcia.

4 comments:

  1. Debora, eu adoro seu Blog !

    Fico horas navegando nele e vendo as imagens lindas que vc publica !!
    Vc tem mto bom gosto e estilo !

    Grande beijo, e bom fim de semana !

    Quel

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. que post gostoso, tudo tao humanizado, que delicia... adorei chegar ate aqui!
    um beijo doce
    Roberta

    ReplyDelete
  3. amei o post...as fotos estão lindas..adoro esses assentos com lacinhos na cadeiro..muito românticos

    Um abraço,

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails