Sunday, January 2, 2011

Mais Um Ano Juntos


Não tive tempo de fazer uma publicação especial antes do Ano Novo. Mas 2010 foi um bom ano.

Para citar apenas a minha vida virtual, posso dizer que meu blog cresceu, que criei minha loja online e que agradeço a cada um de vocês pelo sucesso de ambos. Fiz belas amizades, encontrei pessoas especiais, mas não vou citar nomes por medo de cometer a injustiça de deixar alguém importante de fora - mas vocês sabem quem são.


Agradeço pelas visitas, pelos comentários, pelas histórias que dividiram comigo. Lembro de cada um de vocês, de cada conversa, de cada venda da loja. Foi um ano especial, em todos os sentidos.

E 2011 promete ser ótimo também: estou ansiosa para publicar o resultado da transformação do escritório e do meu quarto, que só não foram terminados em 2010 por causa de férias coletivas de uma série de fornecedores (fiquei inconformada com a falta de alguns materiais bem na reta final!). Além disso, já tenho em vista uma lista de outras pequenas transformações para cumprir ao longo do ano - começando o mais breve possível.
Feliz Ano Novo!


....................

Prévias e Dicas

Este ano, o mais breve possível, vou lançar novas estampas para as sacolas e outros produtos. Tenho trabalhado bastante, errado bastante, mas é um processo necessário de ajuste do produto até que ele saia com um bom padrão para venda. Estou desenvolvendo as estampas, que vão ser totalmente exclusivas da minha loja (como esta da sacola abaixo).



Também queria deixar uma sugestão: esse caderno de anotações da foto foi comprado de uma artesã, na Papeterie Chic. Vale cada centavo. Repito a avaliação que deixei para a vendedora: a precisão de um produto industrializado com todas as vantagens de se adquirir um item único e artesanal.

Já o mini-calendário foi um mimo que recebi do Little Brown Pen. Foi uma surpresa (achei que tinham enviado para a pessoa errada). Eles estão na minha barra lateral desde o início do blog. Pretendo falar mais deles depois, porque adoro o trabalho do casal e sou cliente assídua (o quadro da rosácea no meu atelier é uma ilustração do super talentoso Evan).

Aproveitem!

3 comments:

  1. Obrigada pela dica! Adorei a estampa da sacola, avise quando estiver à venda! Já tenho uma coleção de sacolas. Bj.

    ReplyDelete
  2. Oi Débora,

    Adoro o teu blog, acompanho sempre e espero ver neste novo ano muitos e muitos posts no teu espaço. Parabéns pelo sucesso da loja virtual.

    Estou curiosa para ver a transformação do teu escritório!

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Olá Debora !
    Foi ótimo conhecer teu BLOG ! cheio de elegancia e charme !
    Sua lj. virtual é um sucesso e estou aguardando a sacola ! vou pendurar da num gancho ao lado da LOUSA que eu tenho e nunca vi uma tão lINDA ! Rs !
    Ah ! a pessoa super exigente que presentiei c/ a LOUSA , não para de me agradecer e ficou linda na COPA dela !!
    Vou ficar aqui aguardando seus novos e lindos produtos ! e continuar seguidora do BLOG aguardando as novas postagens !
    Parabéns por td. !
    Abraço apertado e feliz ano TODO !
    Márcia

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails