Wednesday, January 12, 2011

Revisitando


Já escrevi sobre esta casa antes. Ela fazia (e ainda faz) parte do portfolio de uma agência de locações londrina, como mostrei aqui.



Esta semana, olhando as casas disponíveis de outra empresa, acabei encontrando o mesmo imóvel. Tinha me apaixonado por ele da primeira vez e posso dizer que continuo gostando muito do estilo.



Além disso, desta vez consegui fotos de ambientes novos, ângulos diferentes, detalhes - adoro quando posso saber mais sobre a mesma casa e rever os espaços através de uma perspectiva diferente.


No primeiro post, a sala de jantar não aparecia. Mas ela está lá, linda, branca, feminina - e com uma lareira exclusiva. Aliás, são muitas lareiras nesta casa, um privilégio.



E, como se as coisas não pudessem ficar ainda melhores, existe uma biblioteca no cômodo ao lado.


A área íntima, desta vez, vem com mais dormitórios e recheada de detalhes.


Um quarto impecavelmente branco. Note que o tom de branco das paredes não é o mesmo usado em sancas, vistas e teto, o que dá mais movimento ao ambiente. Pode ser monocromático, mas não monótono.



O quarto ainda conta com um belo closet.


Outro quarto que não aparecia. Apesar da escolha difícil, ainda considero este como o meu preferido. Cores suaves, muito elegante. Apesar de feminino, não é exagerado a ponto de incomodar o parceiro (devemos considerar o gosto deles também, não é?).



Este tem um aspecto interessante: o trabalho no pé da cama é mais alto que o da cabeceira. Na verdade, acredito que ela esteja invertida, já que existe um armário embutido na parede onde ela está encostada (e que não poderia ser aberto se a cama fosse colocada na posição correta). Uma lição para não se prender às idéias convencionais!


A sala de banho não é novidade, mas este novo ângulo revela detalhes da cuba (dupla), um enorme espelho entalhado e uma poltrona.


Este quarto também já havia sido mostrado, mas não deste ângulo. Que menina não gostaria de ter um lugar assim?


Esta casa fantástica, na minha opinião, merecia uma nova visita. Espero que tenham gostado!

1 comment:

  1. Oi Débora, estou completamente apaixonada por esta casa!!!
    É pra alugar, vender, ou só pra apreciar?!?! Quem vê pensa que tô podendo!!!rsrsrs
    É um sonho, adoraria poder estar num lugar como este... parece que não é real......... amei!!! Bjs
    RE

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails