Friday, March 11, 2011

Pequenos Detalhes

O feriado foi calmo, mas nada monótono. Nossa reforma começou e meu quintal se encontra em um estado de caos incrível. Mais incrível ainda é que não estou me importando nada com isso. Pelo contrário: cada tijolo que é posto no lugar me deixa mais próxima daquilo que projetei. Não é um jeito ótimo de enfrentar uma obra?


Além disso, passei o tempo em mil projetos caseiros. Estou terminando este lavabo, por exemplo. O espelho originalmente não tinha moldura. Acabei de colocar e a diferença foi enorme! Uma grande mudança por um custo tão pequeno!


Outra descoberta foi a de como estampar velas, como esta aqui. Adorei o resultado e achei que o desenho deu personalidade a uma peça tão banal. O problema é que não consigo mais parar e estou estampando todas as velas que tenho em casa. E não é decoupage, então elas ainda podem ser acesas sem o risco de causarem um incêndio. O que acharam? Sugestões são bem-vindas.


Um ótimo final de semana a todos!

11 comments:

  1. Achei maravilhosa essa vela. Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Menina, adorei a idéia. Explica melhor: como vc estampa sem fazer decoupage??

    Um final de semana incrível para vcs.

    Abs

    Márcia

    ReplyDelete
  3. Os detalhes estão lindos, mas queremos ver as fotos do lavabo inteiro!
    Beijim e bom fim de semana.
    §;o)

    ReplyDelete
  4. Debora,
    É impossível não se encantar com sua casa, ela é maravilhosa.
    A vela esta linda, poderia dividir com a gente como se faz.
    Tenho visto outras postagem, e se não falasse que o lavado era o seu juraria que era de revista.

    Ótimo fds.

    ReplyDelete
  5. Ah, esqueci.
    Sde me permitir, gostaria de te enviar uma foto de um canto para pedir sua opinão, envolve moldura dourada e a chance de erro no meu caso é enorme.

    Abs

    ReplyDelete
  6. Respondendo:
    1. Pretendo fazer fotos para um passo-a-passo. Como esta vela do lavabo foi a minha primeira tentativa, eu ainda não tinha o processo bem definido e não fotografei. Agora já sei bem o que funciona melhor.
    2. Sim, vou fazer as fotos do lavabo inteiro, mas estou esperando minha cortina que fica debaixo do tampo ficar pronta!
    3. Eliane, pode mandar as fotos em qualquer email da minha barra lateral. Ajudo sem problemas!

    ReplyDelete
  7. Débora, que linda a sua vela! Quase caí da cadeira quando você disse que fez a estampa à mão! Uau! Eu não teria coragem de queimá-la. Bjs.

    ReplyDelete
  8. Adorei, deveria por na loja Cheap... Beijos, obrigada por compartilhar.

    ReplyDelete
  9. Débora,
    Parabéns pela beleza dos detalhes.
    Tenho certeza que ficará tudo muito lindo. Agora me intrigou estampar velas sem ser decoupage... Estarei de olho no passo a passo... rs
    Beijinhos, com carinho

    ReplyDelete
  10. Débora!
    Parabéns pelo blog: Fantástico.

    Não achei o post com o passo a passo de como estampar as velas. E gostaria muito de saber par um trabalho beneficente que irei realizar.

    Agradeço muito se puder colaborar.

    Um beijo
    Lizinae

    ReplyDelete
  11. Lizi,

    Não consegui seu contato nem um local para deixar um comentário no seu blog explicando o passo-a-passo das velas. Se vc puder, me passe seu email.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails