Saturday, April 16, 2011

Brincando Com Cores


Contrate os serviços desta empresa e prepare-se para ver cores, estampas e texturas em todo lugar. Abandone todas as regras de decoração que aprendeu e você terá uma idéia do que vem pela frente.



O que poderia ser um desastre se torna, nas mãos de John Loecke e Jason Oliver Nixon, um espaço audacioso com múltiplos tipos de tecidos, cores e padrões. Sua filosofia? "Abandone o bege e o tédio". Mesmo com uma certa excentricidade é possível reconhecer linhas tradicionais no seu trabalho, sofisticação e até glamour - mas tudo isso com uma abordagem divertida.



E nem pense que eles misturam elementos suaves. As cores são bem saturadas e contrastantes; as estampas, enormes e chamativas.

Já pensou em ter um teto forrado com papel de parede?

Apesar da aparência de escolhas aleatórias, elas podem ser tudo, menos isto. Cada elemento tem um papel bem definido e muito bem planejado para criar o efeito desejado. Apesar da grande quantidade de informação em cada espaço, eles não são opressivos ou desagradáveis.



Você gosta do estilo? Conseguiria morar em um lugar assim ou adotaria apenas alguns elementos?


3 comments:

  1. Fica bonito. Vivo!
    Se for em elementos q possam ser mudados facilmente, não me importava nada.
    Transmite energia.

    ReplyDelete
  2. Sou meio "bege" seria demais para mim.
    Amei a penultima foto.
    Ótima semana.
    Bj

    ReplyDelete
  3. Hum, Débora, como eu digo sempre, eu amo cores, então não achei essa decoração muito viva... a minha casa deve ser um escândalo!
    Tem sorteio no meu blog, espero sua visita.
    Eu estou adorando as suas velas...

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails