Friday, July 22, 2011

Chez Cecile

Encontrei recentemente uma página chamada Cecile Apartments, de locação de apartamentos em Paris para visitantes que desejam uma visita um pouco mais autêntica, sem hospedagem em hotéis, sentindo-se verdadeiros parisienses em um dos 7 apartamentos disponíveis.


Vi as avaliações deixadas por quem já contratou o serviço e são todas, sem exceção, muito elogiosas. Outro bom termômetro da qualidade é a agenda de cada imóvel: praticamente impossível de conseguir uma data disponível a menos que as suas férias sejam programadas com muita, muita antecedência.



Já a decoração dos apartamentos é feita nos mínimos detalhes e a sensação é muito diferente de um quarto de hotel: as peças foram escolhidas cuidadosamente, a iluminação é ótima, flores como boas-vindas.


E se você gostou do estilo, o catálogo dos apartamentos vai ser o um paraíso de inspiração. A decoração é linda, sim, mas muito simples de reproduzir.


Na maioria das vezes as peças são únicas (não há par de poltronas iguais na sala, as cadeiras no quarto também não se repetem, a cor das mesas de apoio não precisa ser a mesma do rack de tv). Isso abre um leque enorme de possibilidades para reaproveitar móveis de estilos diferentes e combiná-los entre si.


O que você acharia de ficar aqui enquanto estivesse longe de casa?


1 comment:

  1. Nossa, é um sonho. Com certeza não iria querer voltar para casa rsrs.

    Obrigada pelas preciosas dicas, é super complicado tentar não errar, afinal construção é uma vez na vida.
    Estivemos na construtora, segundo eles nos entregam até o final de novembro, mas ainda teremos toda área externa e a garagem para fazer, vamos tentar ter tudo pronto mas realmente não sei.

    Ótima semana.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails