Thursday, July 28, 2011

Macarons e Cupcakes


Para os amantes de deces e decoração, este lugar pode ser considerado um paraíso na Terra. Uma confeitaria que começou como um pequeno estúdio, fazendo principalmente bolos de casamento - aliás, eles continuam sendo um produto importante e já conquistaram as páginas de várias revistas especializadas, além de uma série de prêmios.


Hoje, uma loja clara, com paredes brancas, neutra, mas aconchegante. O cenário perfeito para destacar o mostruário de bolos e as outras delícias expostas em vitrines e prateleiras.



Feminina, porém com alguns toques rústicos. Se os doces não forem bons, garanto que ficar lá aproveitando o ambiente já é uma experiência e tanto.


Em especial, adorei a parede decorada com molduras bem trabalhadas. Algumas vazias, outras com ilustrações de bolos e ainda algumas com utensílios de cozinha (batedores, formas metálicas, medidores).


Também fiquei encantada com este bolo de macarons e dei uma dica não muito sutil que gostaria de alguma coisa parecida no meu aniversário. Veremos.



A confeitaria fica em Toronto, Canadá. Mas por enquanto podemos curtir uma visita por aqui.

6 comments:

  1. Um charme! Sabe que não faz muito tempo que provei macarons, mas não sei bem se gostei rsrs.

    Sobre a escada, nem me fale, a pessoa que foi lá surtou, 19.700,00 no Marron Imperador e 15.300 no Travertino, imagina que tenho este dinheiro sobrando.
    Estou orçando com outros e já descartei o Imperador por ser importado.
    Vou ligar no que indicou, obrigada.

    Eli

    ReplyDelete
  2. Adorei a dica!!! Vontade de ir agora mesmo a esta confeitaria...Bem que ela podia fazer um delivery cá pra banda das minas...rsrs E qdo será seu niver??? Beijos!

    ReplyDelete
  3. Quando é seu niver, Débora? Achei muito linda essa confeitaria. As molduras, os pratinhos... Ano que vem, vou atacar a minha cozinha! Bjs.

    ReplyDelete
  4. Oi querida,
    Estou muito feliz, meu par de mason jars chegou ontem. Eles vieram inteiros e lindos (achei rápida a entrega!). Foram muito bem embalados e já estão em exibição no meu lar, doce, lar...Graças às suas preciosas dicas!! Beijosss e obrigada.

    ReplyDelete
  5. Oi Débora,

    Maravilhosa esta confeitaria.
    Bom gosto em todo detalhe. Impossível não ficar com vontade de passar uma tarde interinha lá...

    Beijos,
    Aline SQS

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails