Wednesday, August 17, 2011

Presente Especial

Apesar de estar quase sem tempo esta semana por causa do trabalho, não poderia deixar de mostrar um presente que ganhei.


Na verdade, foi um dos prêmios de um não-sorteio. Isso mesmo, e eu explico: a Patty, dos blogs Pássaros e Flores e Tanta Coisa escreveu um post, sem especificar que se tratava de um sorteio. O resultado foi que os contemplados estavam entre as pessoas que sempre frequentam e comentam no blog, sem promessas de prêmios, sem esperar nenhuma vantagem com isso. Pessoas que se identificam com ela, e só. Aliás, o post tratava exatamente deste assunto: o que cada um pensava sobre sorteios, a exigência de ser seguidor, quem gostava de participar.

E eu, que nunca ganhei nada, fui uma das presenteadas. E, deixando tudo mais especial, a Patty comprou cada um dos presentes pensando nos gostos e personalidades dos sorteados. Quanta dedicação, não?


No meu caso, posso dizer que ela acertou em cheio. Recebi uma caixa de bombons (sou chocólatra, eles não sobreviveram até a sessão de fotos) e esta almofadinha linda, com o texto em francês e uma essência maravilhosa de lavanda.

Outro detalhe: ela não sabia que eu estava montando um armário só para as coisas de banho (agora quase pronto) nem que eu sou apaixonada por este tecido que aparece nas fotos. Fica perfeito junto do presente que ganhei e acho que nem eu mesma conseguiria achar algum enfeite que combinasse tanto! Patty, mais uma vez, muito obrigada!

....................

Outro Agradecimento

Não, eu não encontrei o cabo da câmera. Decidi que era melhor comprar outro e paguei caro, mas achava que estava resolvendo o problema. Nada disso: o cabo não funcionou quando conectei a câmera ao computador. Acho que nunca existiu uma expressão de tanta decepção quanto a minha naquele momento. Estas imagens só estão aqui por causa do meu marido, que usou um notebook, rede sem fio e pastas compartilhadas (seja lá o que isso signifique) antes que eu enlouquecesse.

1 comment:

  1. Debora, que presente lindo, realmente a sua cara, uma graça.
    Chocolates por aqui não duram nem um segundo rsrs.
    Eu digo que estes maridos são o máximo, sempre encontrand soluções.

    Ah, fomos na Pastilhart realmente tinha de todos os tipos e valores, por sorte já fomos com algo e orçamento em mente.
    Obrigada pela dica.

    Eli

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails