Sunday, September 11, 2011

Recomeçando a Rotina

Detalhe da macieira para a Patty; detalhe da bicicleta para a Lu

Estou feliz em anunciar que amanhã é dia de trabalho.

Para quem não sabe, aqui em Curitiba dia 08 de setembro também é feriado, o que resultou em uma semana útil de apenas dois dias.

Além de não conseguir fazer quase nada do que eu precisava, tive que fazer milagres para entreter meu filho durante um feriado prolongadíssimo que, em grande parte, foi frio e chuvoso.

Mas não posso reclamar de hoje. O dia quase me faz esquecer que os outros não foram o que eu esperava!

....................

Cheap and Chic

Estou atualizando a loja aos poucos (bem aos poucos). Peço desculpas para aqueles que estão esperando reposição de estoques dos produtos que eu faço, mandando emails, porque há meses tenho trabalhado até durante finais de semana e feriados para dar conta do meu trabalho como arquiteta. Imagino (e espero, porque estou esgotada) que logo as coisas voltem ao normal.

Por enquanto coloquei no ar alguns ímãs de geladeira, um produto que venho desenvolvendo há algum tempo. São figuras aplicadas sobre uma chapa de madeira cortada a laser. São quatro temas que você pode ver aqui, aqui, aqui e aqui.

2 comments:

  1. Adorei os detalhes!!!! EStava namorando a Bike que te mandei o link outro dia, mas não tem mais pra vender...Snif... Mas, enquanto isso, vou me deliciando com a foto da sua e te imaginando flanando pelas ruas de Curitiba... Ai, e que inveja (do bem) do frio que está aí... Meu desejo é morar no Sul quando me aposentar, pois o calor aqui anda de matar... fico exausta! Beijos, uma semana bemmm produtiva!

    ReplyDelete
  2. Ah, eu amei a foto, muito obrigada! Eu não consegui clicar as flores da minha macieira, mas espero clicar os frutos. Da outra vez, um gambá passou na minha frente e comeu a única maçã!
    Essa semana está fazendo um clima primaveril, mas provavelmente não por muito tempo... Bjs.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails