Tuesday, October 11, 2011

Transformações

A idéia era escrever este post no domingo, mas posso começar a semana com um pouco de atraso?


Lembram como tenho reclamado da quantidade de trabalho dos últimos meses? Em primeiro lugar, preciso esclarecer que acho realmente injusto reclamar de ter trabalho para fazer: ruim mesmo é não ter trabalho.

Mas estou quase entregando o projeto mais exigente e, embora ainda não esteja com folga, minha rotina já está bem diferente e mais leve.


Estou exausta, foi difícil manter o blog ativo e a minha loja, coitada, está muito incompleta, porque não tive chance de repor muito do que foi vendido.

Mas até isso acabou sendo positivo: a loja completou um ano, eu adquiri confiança e decidi que agora, com bem mais experiência, posso fazer um investimento maior nas minhas criações.


Retomei meus planos há alguns dias, fiz esboços, alguns cálculos. Para mim, nada melhor para a criatividade que ficar cercada de coisas belas (o que é, com certeza, um benefício duplo deste trabalho).

Volto a pedir desculpas para aqueles que estão esperando a reposição de alguns produtos. Não esqueci de nenhum de vocês, de verdade. Mas para quem gostava da loja, já adianto: o melhor ainda está por vir.



* Falando em ficar cercada de coisas belas, não resisti em dividir com vocês estas imagens. São da Martha Stewart Magazine, e a digitalização foi feita por Dress Design Decor.

4 comments:

  1. Sei o que diz sobre exaustão porque tenho sentido o mesmo por aqui. Mudei de setor e local de trabalho, o que tem me sugado muito! Vivo sonhando com minha aposentadoria (distante!) para me mudar aí para o Sul.

    Aguardaremos as novidades e desejo-lhe dias suaves e felizes. Beijos.

    ReplyDelete
  2. Ei Débora realmente as vezes é preciso nos afastar para dar conta de tudo!!!Mas, quando voltamos é ânimo dobrado!!!
    Sucesso em todas as áreas que sonhar!!!
    Por aqui, tudo, como sempre muito lindo!
    Um super beijo!!!

    ReplyDelete
  3. As fotos são lindas, Débora!
    Eu já estou em depressão, pensando que o final das férias se aproxima. E ainda estou arrumando as fotos da viagem! Mas vc tem toda razão, não dá para reclamar do trabalho, ainda mais qdo amamos aquilo que fazemos.
    Bjs.

    ReplyDelete
  4. Entendo perfeitamente e também tenho que parar de reclamar da quantidade de trabalho, mas que dá um cansaço.
    Não vejo a hora da minha casa estar pronta, tem algumas coisinhas da loja que quero adquirir.

    Sobre o chá, menina assi que cheguei la fiquei encantada, tudo mais que perfeito, o casamente será no castelo batel, imagino que ela esteja preparando algu muito feminino e romantico, é a carinha dela.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails