Tuesday, November 1, 2011

Mil Talentos


Vocês podem não reconhecer Atlanta Bartlett pelo nome, mas já devem ter visto seu trabalho antes.



The Beach Studios, talvez? Sim, a agência de locações é dela, em parceria com o marido, Dave Coote.



Pale & Interesting, loja que faz 10 entre 10 blogueiras suspirarem? Dela também.



O seu trabalho como estilista de interiores, que começou na revista Homes & Gardens, logo se expandiu por publicações como Elle Decoration, Living etc, House & Garden, Harpers & Queen e Marie Claire. Sua lista de clientes inclui também Habitat, Laura Ashley, John Lewis e Marks & Spencer.


Quadro tipo caixa com utensílios de cozinha

Como se não bastasse, ela ainda é autora dos best-sellers The Relaxed Home e At Home with White.


Uma xícara de porcelana como porta-jóias

Características: ela prova através do seu estilo que ambientes brancos estão longe de ser limitados e estéreis. Vão do floral e romântico ao industrial com facilidade. São claros, confortáveis, femininos e levemente rústicos.


O branco funciona em qualquer casa: clássico, atemporal, facilmente adaptável a qualquer tendência e, como prova Atlanta Bartlett, são relaxantes e usáveis também!




....................

O jardim

Boa notícia: meu banco do jardim foi entregue hoje. Má notícia: não pude aproveitar a aquisição nem tirar fotos por causa do tempo chuvoso. Mas o banco está aqui, perfeito. Quem sabe eu tenha mais sorte no feriado?

Meu "jardim inglês" não teve grandes avanços nos últimos dias. Não tive tempo de fazer muita coisa, mas tudo o que plantei está indo muito, muito bem. A macieira está dando frutos. Foi comprada há alguns meses e a produção é pequena: só 5 maçãs por enquanto. Mesmo assim, estou comemorando.

2 comments:

  1. Oi Débora!
    Estou com vontade de decoração e paisagismo hoje. Lembrei-me de você e vim aqui pedir recomendação de blogs de paisagismo. Mas vou continuar seguindo apenas você! Essas fotos estão de tirar o fôlego, simplesmente! E vc sabe que eu não gosto de paredes brancas. Eu ando muito estranha, tenho gostado menos de lilás e mais de vermelho.
    Esses livros estão à venda por aqui? Ou estou sonhando? Bjs.

    ReplyDelete
  2. Oi Débora! As fotos fazer qualquer pessoa suspirarem! É tudo tão lindo, tão romântico, tão aconchegante e tão real ao mesmo tempo. Bjos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails