Tuesday, December 20, 2011

Beleza Simples


Comprei este conjunto na semana passada. Assim, sem motivo. Achei que eu merecia um presente. Não é bom fazer isso às vezes?


Estou aproveitando meu tempo livre (sexta encerrei o último projeto do ano) e retomando minhas atividades manuais. Adiantei costuras de produtos para a loja, inventei atividades do tipo "faça-você-mesmo" (devidamente fotografadas para postar um passo-a-passo quando estiverem prontas) e principalmente fiz arranjos para a casa, já que este ano eu praticamente só cuidei das casas dos outros.


E devo dizer que estou usando e abusando de hortênsias desidratadas. Não me canso de olhar para elas, principalmente combinadas com as Mason Jars azuis. Elas mostram a beleza das coisas simples. Exatamente a imagem que eu quero para a minha casa.


....................

Um Bom Ano

Estamos fechando 2011 com chave de ouro. O pintor saiu há algumas horas e nossa reforma externa está oficialmente terminada. Demorou mais que o previsto mas, pra quem não sabe, são dois arquitetos aqui em casa (eu e meu marido). Vocês não têm idéia de quantos detalhes nós fomos adicionando ao projeto depois que a equipe de pedreiros foi embora. Sim, depois. E eu faço de tudo: jardinagem, pintura, instalação de arandelas. Furadeira? Uso a nossa muito mais que o meu marido. E garanto que eu sou ultra perfeccionista.

Mas fiquei aliviada por ter acabado. Mesmo com tudo indo bem, é cansativo morar em uma casa em obras. Agora só quero aproveitar o que foi feito.

5 comments:

  1. Agora está explicado: são dois arquitetos. Minha santa mãe, é reforma que não acaba mais! Eu tb já peguei na furadeira. É irritante esperar pelos outros.
    A sua compra está linda demais. E a reforma ficou pronta bem a tempo para curtir as férias e as festas de final de ano!
    Só quero ver o que vcs vão inventar!
    Bjs.

    ReplyDelete
  2. adoro louça branca...é linda..bjos e boas festas

    ReplyDelete
  3. Querida,
    Obrigada por notar minha ausencia...rs É que a vida aqui anda uma loucura mesmo. No trabalho só stress e minha net em casa não tem funcionado desde que começou a chover aqui sem parar (na quarta da semana passada). Além disso, estive estudando com filhote para provas finais (muitas!) e preparando o niver dele (que comemoramos domingo passado, na área de lazer do nosso condomínio, mesmo em meio a chuvarada)... Ufa!!!Quero e preciso desacelerar, mas não depende apenas de mim. Em meados de janeiro entro em férias, daí vou me isolar num vilarejo no Ceará. Preciso descansar muito!

    Bom saber que por aí você continua num ritmo mais sereno e compartitlhando sua simplicidade tão elegante! Beijos.

    ReplyDelete
  4. Adorei a decoração do arranjo! Imagino msm o alivio com o fim da reforma! Aproveite mto agora q está td do jeitinho q queria. Bjs e boas festas!! =D

    ReplyDelete
  5. Louça branca sempre é bem vinda! É simplesmente um item muito básico.
    Se não me engano é um jogo de chá e muito lindo o detalhe da coroa é um charme a mais!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails