Thursday, February 9, 2012

Paraíso Quase Particular


Este pequeno hotel fica na Nova Zelândia, após meia hora de travessia por balsa a partir de Auckland.


No início era só uma casa de praia do designer David Scott, que depois de algumas renovações se transformou em um dos 6 melhores hotéis náuticos do mundo.




Na chegada não existe o check-in oficial, nem fichas para preencher. O hóspede é levado diretamente para a sua suíte (são só 7) passando por uma série de ambientes com cores neutras e toques náuticos. Tudo muito sofisticado sem deixar de lado um aspecto caseiro.




É indicado para viagens a dois e é o cenário perfeito para festas de casamento. Aliás, eles são bem claros quando dizem que o lugar não é indicado para crianças menores que 12 anos.


A vila mais próxima é a Oneroa, com algumas lojas, cafés, galerias e pontos para locação de bicicletas. Outras atrações são as vinícolas, os passeios a cavalo e mergulhos na baía.


É mais um exemplo de hotel boutique com uma estadia luxuosa, deixando claro que "luxo" não está ligado com ostentação, mas com o conceito de exclusividade que estes estabelecimentos oferecem. Ao contrário do que acontece nas grandes cadeias hoteleiras, pode-se dizer que este é um lugar para poucos.


4 comments:

  1. Débora, me ajuda??? Farei duas cortinas grandonas com bandô para esconder o trilho. Como são muitas camadas independentes, sendo a primeira de linho e a última no blackout, ficou inviável colocá-las num varão. O local é alugado e nem rola chamar gesseiro... não posso nem pensar naquela sujeira toda.

    Vc tem modelos legais aí no mega HD? Estão fora de moda, tá complicado achar algo bonito, affff. Dilemas de decoração!

    Beijo!

    ReplyDelete
  2. Ai que vontade de fazer as malas agora e ir já para esse hotel!!!!Você nã deveria me tentar com um post assim...rs

    ReplyDelete
  3. Oi querida,

    Recomendo o Kindle sim!!!Tem livro que a gente quer mesmo ter, reler e tc, então esses a gente compra impresso. Mas tem aqueles que só vamos ler uma vez na vida,então o Kindle eu uso para esses: best sellers, livros de suspense, romances de férias... E vc ainda pode grifar, sim, no Kindle as frases ou palavras que quiser, colocar comenários... Maravilhoso!!!!Quando tiver o seu, me conte. Beijos

    ReplyDelete
  4. Adorei. E fiquei de olho nos agapantos :)

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails