Monday, March 26, 2012

Charme Feminino

Fato: estou cercada por homens. Sou minoria em casa e no trabalho (construção civil, é uma raridade eu negociar qualquer coisa com uma mulher).


Às vezes fico saturada do mundo masculino, incomodada e começo a procurar pelo completo oposto. Hoje entreguei uma obra muito difícil e decidi passar o resto da semana em uma atmosfera mais delicada.



Mas acho que esse é um sentimento comum: mulheres têm essa fantasia de um espaço particular, decorado à sua maneira, cercado de coisas bonitas - enfim, um lugar onde elas possam ser femininas.



Começo já pelo blog (mesmo virtual, sinto como se fosse uma extensão da minha casa). Na vida real, como estamos em reforma dentro de casa, voltei a cuidar do meu jardim e dediquei meu tempo às roseiras. Tem coisa mais feminina que isso?


Vocês têm um espaço para relaxar na casa de vocês? O que vocês mais gostam nele? O que faz dele especial?

Uma ótima semana a todos!

3 comments:

  1. Sei bem o que é isso...aqui em casa sou apenas eu no meio de quatro marmanjos rsrsrs
    marido e tres filhos moços
    Mas sabe que até gosto? Sou mimada e cuidada por eles...vamos ver até quando né?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ReplyDelete
  2. Nessa semana me peguei querendo dar um toque mais feminino ao meu novo posto de trabalho, dar o meu toque (o que é difícil quando se trata de SErviço Público)... Já em casa onde mais relaxo é no meu próprio quarto. MOro em ap por praticidade e segurança, mas acredito que se morasse em casa criaria logo um espaço de relaxamento só para mim na área externa.

    ReplyDelete
  3. Por enquanto aqui em casa eu só tenho uma rede na varanda diante da vista da serra da piedade de caeté..um lugar lindo de se ver!!!
    Amo aos finais de semana sentar com uma taça de vinho na rede e ficar olhando o céu..as montanhas, ouvindo os sons da natureza!!!rsrs
    Cada inspiração tão delicada e feminina que postou que me deliciei daqui!!!
    beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails