Saturday, April 14, 2012

Absolutamente Perfeita


Encontrei esta cozinha mais-que-perfeita na Atlanta Homes & Lifestyles. Foi projetada para ser o ponto de convivência principal de um casal com duas filhas e por isso precisava ser prática (mas com estilo!).


O destaque vai para a bancada em forma de escrivaninha (exigência da esposa), lugar onde ela pode pagar contar, usar o laptop, escrever... e depois esconder tudo isso facilmente. O marido também faz uso deste móvel, onde ele recarrega o celular e guarda itens pessoais quando chega em casa (ver a escrivaninha fechada na primeira imagem, do lado esquerdo).


A matéria era pequena, sem muitas informações, mas achei que valia a pena mostrar este projeto. Destaque para as vigas escuras no teto: criam um certo "peso" na composição da mesma maneira que o piso, mas no plano oposto. E também são pontos de interesse que não funcionariam da mesma maneira se pintadas de branco.

Não consigo escolher um detalhe favorito (são muitos!). Mas posso dizer que bancos sempre me chamam a atenção - principalmente neste caso, junto de uma janela fantástica! E você? Arriscaria escolher um favorito?

4 comments:

  1. TEntei comentar outro dia, mas, por algum motivo, o site não aceitava o comentário. Aqui, o detalhe que mais me cativou foram as luminárias fofas!

    ReplyDelete
  2. A janela! Nem olhei mais nada, eu amei a janela!!!

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Anne,

    Infelizmente nunca encontrei à venda por aqui Quem sabe em alguma loja de produtos importados? Tenho uma conhecida que jura que já encontrou, mas disse que o preço era proibitivo!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails