Saturday, April 7, 2012

Inspiração Country


Onze dias.

Este deve ter sido meu recorde de tempo de ausência no blog (e na blogosfera em geral). A vida real tem exigido muito do meu trabalho, mas sempre fico ansiosa por escrever de novo.


Hoje acabei encontrando um blog novo e não poderia deixar de dividir esta pérola com vocês: chama-se Buckets of Burlap e é recheado de idéias para conseguir uma decoração simples e relaxante.


A blogueira, Becky, mora em uma mini-fazenda da Louisiana do Norte. A casa não é como a maioria do local, antiga e histórica.



Pelo contrário, foi construída em 2005, mas tudo é feito com cuidado para que o imóvel permaneça coerente com o entorno.


Segundo ela, a casa ainda é um projeto em andamento, mas todo o trabalho tem sido prazeroso até agora (vendo este resultado, quem não se animaria a continuar trabalhando?).



Alguém já conhecia? Estou atrasada na minha descoberta? Para quem ainda não visitou, eu recomendo. E prepare-se para querer sair correndo e arrumar a casa toda também!


4 comments:

  1. Olá Decora,

    Quanto tempo que não comento por aqui. Andei viajando, mas agora estou de volta à blogosfera. Já tinha visitado este blog sim, mas confesso que nem lembrava. Muitas vezes acabo esquecendo de revisitar um blog, mesmo tendo adorado.


    Abraços
    Vitória Richter - Casa e Décor

    ReplyDelete
  2. Vc faz falta aqui no mundo virtual, mas quando volta, volta melhor do que nunca...rs Adorei o post de hoje, sobretudo porque tenho buscado temas relaxantes.

    Uma ótima Páscoa a vc e sua família. Beijos carinhosos.

    ReplyDelete
  3. Oi Débora! Eu já ia pedir desculpas pelo sumiço, mas como vc sumiu tb, estamos empatadas. Na verdade, eu sumi apenas nas visitas ;)
    Eu amei aquele porta-copos em ferro! Mesmo sujeita a tomar uma anti-tetânica, meu Deus, o que é aquilo? Não é nada prático e não cabe na cozinha, mas é bonito. E tb gostei da escada com os regadores pendurados. Os jarros, e aquela fonte na última foto.
    Atualmente eu quero matar alguém, pois o meu pintor e o meu pedreiro fugiram. Isso que estou pagando a mais para eles trabalharem para mim e não para o vizinho. Bjs!

    ReplyDelete
  4. Oi!
    Quanto tempo!

    Obrigada pelo comentario. Sim, estou aprendendo a tirar fotos, devagar e sempre...
    Ah muito tempo nao venho aqui. AODRO SEU BLOG. VOCE SEMPRE TEM IMAGENS INSPIRADORAS.

    Beijo

    FER

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails