Wednesday, May 30, 2012

Apenas Os Melhores


Já falei sobre algumas imobiliárias suecas surpreendentes e hoje descobri mais uma. Na verdade, parece que o padrão por lá é bem diferente do que estamos acostumados por aqui!


Há mais de 20 anos a Bolaget trabalha exclusivamente com os melhores apartamentos da área central de Malmö e já passou por altos e baixos da economia.



Quer comprar um imóvel? Pesquisar no site da empresa é quase como fazer um tour pelos apartamentos.



Para quem quer vender, o imóvel é avaliado e o proprietário pode acompanhar a sua performance de mercado via email, com os valores sendo atualizados constantemente. Você pode planejar a venda para curto ou longo prazo com total segurança.



E por que motivo eles se concentram em só uma região? A justificativa é que ao invés de serem bons em muitos lugares, eles querem ser ótimos em um só, conhecendo bem a área, os edifícios, os serviços em geral. Em outras palavras, o melhor serviço possível, coisa que só se consegue com conhecimento e muita experiência.



Visite Bolaget e veja mais fotos apartamentos no melhor estilo sueco.

1 comment:

  1. Oi Débora! Adorei a grade da lareira. Nunca tinha visto uma assim, por fora da lareira. A minha fica por dentro. Eu amo piso xadrez. E portas pretas, hum... mas aqui em casa tem muitos insetos e eu prefiro enxergá-los! Bjs.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails