Tuesday, October 23, 2012

De Paris Para Viena


Este imóvel fica em Viena, apesar do estilo francês da decoração dar outra impressão. O prédio é do século XIX e de acordo com a reportagem a cidade tem muitos edifícios antigos onde os espaços generosos dos apartamentos são interligados por portas duplas, uma verdadeira raridade para os nossos padrões.


A decoração é simples: as paredes são neutras, com um estilo "menos é mais" que realça cada objeto. Podem ser bonitos, mas todos estão lá por causa da função. Dizem que tudo é realmente usado o tempo todo, desde as colchas florais até a veneziana no quarto (para guardar postais e correspondências).



O apartamento foi considerado como "ideal" para a proprietária desde a primeira visita: amplo, com janelas altas e um piso de parquet que oferece mais aconchego aos ambientes, ele era realmente o cenário perfeito para o estilo romântico que ela tanto aprecia. Um pequeno paraíso vienense - mas carregado com sotaque francês!


Fonte: Interior Magasinet

4 comments:

  1. Acho que de todas as imagens que já vi por aqui, estas são as que mais me deixaram apaixonadas! Adoro um estilo romântico, paredes claras, estampas florais, listras, o lilás... Tudo combina muito bem!

    ReplyDelete
  2. Que lugar mais aconchegante...Ainda não conheço Viena, mas quero muito conhecer um dia. E voltar a Paris em breve!

    ReplyDelete
  3. Eu tb consideraria esse apartamento ideal! É lindo!

    ReplyDelete
  4. Ai Debora!
    Amei este post!!
    Este estilo é a minha cara!
    Bjo!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails