Sunday, April 28, 2013

A Semana Que Passou


Tenho feito milhares de coisas ao mesmo tempo: cuidar da burocracia do final de uma obra, do andamento de outra que está começada, dos documentos de uma terceira que ainda não saiu do papel.

Fazer projetos de interiores para alguns clientes, acompanhar prestadores de serviço e ainda arrumar um marceneiro novo: meu preferido acabou de se aposentar e de fechar a marcenaria, o que me atrapalhou muito nos últimos dias.


Tenho reestruturado a loja também. O que era uma pausa para colocar o estoque em ordem acabou se transformando em uma coisa muito maior. Tem me dado trabalho, mas estou muito empolgada com as novas possibilidades também. 


E ainda quero um tempo com a família e um pouco pra mim: ler, estudar, descansar, escrever no blog. Parece muita coisa, mas de algum jeito nós conseguimos fazer tudo isso e mais o que aparecer no caminho, não é? A semana passou rápido e hoje me preparo para o que tenho que fazer na próxima!

Um ótimo domingo e bom descanso! 

Imagens: Pinterest

5 comments:

  1. Boa sorte nas novas etapas e novos trabalhos que estão surgindo Debora!
    com um pouco de organização e determinação dá pra conciliar tudo e ser feliz!
    Um ótimo domingo!
    beijosss

    ReplyDelete
  2. Oi Débora, é muita coisa mesmo para fazer, mas nós mulheres, somos feito um polvo com vários tentáculos, fazemos muitas coisas ao mesmo tempo, e ainda sobra tempo para fazermos aquilo que não estava programado. Boa sorte com os seus planos, e tenha um ótimo fim de semana. BJs

    ReplyDelete
  3. Quando vejo pessoas dizendo que tem um blog como profissão, fico pensando no tanto de outras coisas que faço. O blog é o momento de prazer em meios a um turbilhão de outras coisas hahaha. Sei que contigo é o mesmo!

    Boa semana e bom feriadinho (que vem em boa hora, diga-se de pssagem) :)

    ReplyDelete
  4. Vida agitada, mas voltada para o que é essencial para você, não?


    Que bom que ainda em meio a sobrecarga de trabalho, ainda sobra tempo para o blog, essencial para nós...


    beijos leves,
    Lu

    ReplyDelete
  5. Boa sorte com as mudanças, Débora. Não sei mesmo de onde tiramos tempo para tudo. Minha semana passou voando.
    Bjs.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails