Wednesday, June 12, 2013

Dia dos Namorados


Que todos tenham um ótimo Dia dos Namorados... para aqueles que gostam de comemorar e para aqueles que, como eu, preferem fugir de restaurantes nesta data. 

Se existe uma tradição, a nossa é de ficar em casa. E como isso é bom!

6 comments:

  1. Nós fizemos uma festa de Sto Antonio no trabalho, com quentão e tudo, para as solteiras tomarem um porre. Mas o quentão estava fraquinho... Linda foto!

    ReplyDelete
  2. Oi querida,

    Nao tinha tido tempo para postar os comentários, sorry. Dias de comemorações: aniversário de minha irmã, depois da minha mãe, Círculo de Mulheres e por aí vai. Felizmente, muita coisa boa.

    Concordo com vc: nada como um programa simples, mas reconfortante em datas especias, longe do transito, das filas, do mau atendimento... A companhia e a intenção é o que realmente vale a pena.

    ReplyDelete
  3. Oi Débora, muito obrigada por sua visita, adorei a sua visita, é linda esta imagem, romântica. Uma BJK.

    ReplyDelete
  4. Eu também gosto de ficar em casa no dia dos namorados. Acho o melhor lugar do mundo. Saímos muito para jantar fora e no dia dos namorados e outras datas gostamos de ficar em casa...

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Oi Débora!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!
    Concordo com você que ficar em casa juntinho é muito bom para comemorar essas datas!

    Beijos e bom final de semana!

    ReplyDelete
  6. Oi, vizinha! Voltei, rs... Estou enrolada com a obra viu, vc nem imagina. Dias dos namorados passou batido por aqui, nem percebi rs... Beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails