Sunday, June 23, 2013

Enfim, Inverno


O inverno chegou, oficialmente. Nem precisava olhar no calendário para saber.

O lado bom é que a minha glicínia, agora quase sem folhas, deve estar florida no final de julho. É uma coisa que espero com ansiedade, porque o visual é lindo e dura pouco.

Nos últimos dias já tivemos chuva, ventos gelados, céu cinzento. Sou super ativa, e esse frio e monotonia acabam me deixando impaciente. Já estou trocando minhas tardes no jardim por atividades dentro de casa, coisas que me mantenham ocupada. Mas não reclamo dos chocolates quentes e conversas no calor da sala - definitivamente uma parte boa do inverno. 

Tenho que me acostumar ao novo ritmo dos próximos meses. Mas a mudança é uma coisa positiva, eu sei. Hora de acender as lareiras, pessoal!

Imagem: Pinterest

5 comments:

  1. Já estamos acendendo a lareira há tempo, onde moro faz muito frio. Fez -6º em maio.
    Meu pai está sozinho em casa com a Cacau e acende a lareira só para ela, pode? Essa cadela vai ficar muito dengosa. Débora, estou de volta no blog! Já estou com as mãos duras de tanto escrever. Bjs.

    ReplyDelete
  2. É minha estação preferida, amo o inverno, a casa fica mais aconchegante, as comidas são mais gostosas, nossas roupas são mais bonitas, adoro tudo ..rss....bjos e bom inverno pra vc.

    ReplyDelete
  3. Oi Debora, visita linda a sua em meu blog, adoro. Ah eu não conheço essa planta, pelo menos por nome, vou procurar no google pra conhecer. Mas quanto ao friozinho eu adoro, ele tem seu charme, e fica tudo mais romantico não é mesmo? Um bjinho nocê.

    ReplyDelete
  4. Olá Debora!
    O frio já chegou aqui em São Paulo também! Trazendo dias cinzentos e chuvosos, mas aconchegantes com a companhia calorosa de um chazinho...
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  5. Oi Debora!
    Obrigada querida pelos comentários lá no meu cantinho!
    Querida, eu já tive loja virtual, qdo tinha outro blog. Fechei devido a gestação e os cuidados com o meu pequeno, agora estou voltando aos poucos. Mais pra frente quem sabe, né?! Caso vc queira alguma arte, fique à vontade, será um prazer! Costuras mais pontuais, não vejo problemas em fazer.
    Beijos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails