Monday, June 23, 2014

Começando a Semana


Não tenho como começar a escrever qualquer coisa sem antes agradecer pela repercussão que o post anterior teve. Foi incrível! Não sei se a pessoa que deixou aquele comentário negativo se chateou com isso tudo, nem se acompanhou o desdobramento da história, mas acho que ela entenderia que posso registrar a minha opinião da mesma maneira que ela registrou o que pensava. Tenho certeza que ela não teve má intenção, talvez só um pouco de falta de jeito!


As fotos de hoje são um tira-gosto da minha casa. Comprei uma câmera excelente quando saí de férias no início do ano, mas só agora tive a oportunidade de mexer com ela. Como ela é infinitamente melhor e mais completa que a câmera que eu usava antes, nem preciso dizer que estou perdida e que por enquanto a maioria das fotos têm saído péssimas. Mas, com mais treino, tenho certeza que começo a entender o que estou fazendo e pego o jeito!


Tenham uma ótima semana!

3 comments:

  1. Tantos detalhes lindos e singelos, adorei!!!!!

    ReplyDelete
  2. Olá Débora!
    Pelos detalhes, dá para sentir que sua casa deve ser um encanto!
    Parabéns!
    Bjos!

    ReplyDelete
  3. Oi Débora! Olha, as suas imagens estão perfeitas. O meu filho é fotógrafo profissional.´´Ándersonmarcello.com.br`` Mas foto tem dois pontos importantes: a qualidade da câmera que usamos, e o olhar de quem fotografa. A minha câmera é uma porcaria, não é profissional nem de longe. Mas esta que você está usando é uma profissional, porque a imagem, e o desfoque, estão perfeitos. Continue, porque ficaram muito lindas as imagens que você fez. E aquele olhar... naquele ponto que nos diz tudo... este você tem. Um bj no seu coração.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails