Wednesday, August 6, 2014

Acordando


Já falei que a minha estação do ano preferida é a primavera. Há alguns anos eu não diria a mesma coisa, mas desde que viemos morar nesta casa eu tomei gosto por cuidar do jardim e acompanhar as mudanças que acontecem com ele.





Por enquanto ele ainda não está no auge... na verdade, é bem o contrário disso! Mas algumas plantinhas já estão começando a "acordar".



Estas aqui são as moréias azuis. Cresceram muito, plantei no ano passado e elas já estão assim, disputando espaço com o banco!


Também percebi que a minha glicínia está começando a dar flores. Não vi de perto ainda, mas existem alguns pontinhos roxos aqui e ali. Vamos ver se ela repete a floração do ano passado!





....................

A Simone Felic tem um blog onde ela tem mostrado as plantas das leitoras. Mandei algumas fotos e elas apareceram aqui (são as que estão com a marca d'água do blog) . São do ano passado, mas já percebi que pelo menos o delfínio está se desenvolvendo de novo. Está cheio de folhas novas pelo terceiro ano consecutivo! Também consegui recolher muitas sementes do larkspur do ano passado e já estamos quase na hora de plantar!

6 comments:

  1. Oi Débora.
    A primavera também é a minha estação favorita.
    Amo flores, e as suas estão lindas.
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. oiiiii


    que lindas fotos!!!
    fiquei apaixonada nessa ultima!!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ReplyDelete
  3. Oi Débora! Menina as suas plantas estão lindas, mas eu não pude deixar de perceber que você esta caprichando nas fotos, bela captura, belo olhar. Lindas imagens. Um bj no seu coração.

    ReplyDelete
  4. Rosaria,

    Estou tentando, mas ainda erro muito! Boa parte das fotos não são aproveitáveis, mas eu tenho praticado sempre que possível... Não tem milagre, não é?

    ReplyDelete
  5. Olá, que coisa mais linda!
    Estes vasos de suculentas são lindíssimos.
    Amei as imagens.
    Adorei conhecer,
    janicce.

    ReplyDelete
  6. In love por teu jardim Débora!!!!!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails