Monday, August 4, 2014

Em Branco


Estas fotos já saíram no Style Me Pretty, Style At Home e agora começam a se espalhar pela internet, mas talvez vocês ainda não tenham visto todas elas. São tantas que poderiam ser divididas em vários posts, mas são tão lindas que a gente sempre quer ver mais!


A casa fica em Vancouver e foi construída em 2012, com aproximadamente 370 metros quadrados. A reportagem diz que a proprietária tem um blog que fala muito de interiores, e estar exposta a tantas idéias deixou o processo de decoração ainda mais difícil!

O branco foi escolhido pela simplicidade. No hall de entrada, molduras e rodameios valorizam a arquitetura da casa.


Já a inspiração para a composição de quadros veio de uma grande parede na Club Monaco da cidade (uma loja de vestuário). Todos têm molduras pretas de perfis e tamanhos variados com fotos pessoais em branco e preto.


A exceção é para a do meio, com um lenço Hermes emoldurado (presente que ela ganhou da mãe no 28º aniversário). O lenço é estampado com a inicial da marca, que também é a da família (o sobrenome é Higgs).


As áreas de estar deveriam ser agradáveis, simples e ao mesmo tempo elegantes.








Na sala de jantar a mesa de madeira de demolição é acompanhada por cadeiras bem delicadas e femininas, totalmente brancas. Mas quem rouba a cena são os pendentes esféricos!





A cozinha foi feira para ser o coração da casa, pelo tempo que a família costuma passar no ambiente. 









O quarto do casal é uma obra de arte! O lugar perfeito para relaxar e esquecer a correria do dia-a-dia.




Gostou? Continue o tour em Style Me Pretty e Style at Home. Apesar de ter feito uma boa seleção, ainda tem muitas outras fotos por lá! E, claro, o blog The Doctor's Closet, da proprietária (e artista) da casa. 

8 comments:

  1. Oi boa noite lindas imagens beijos Eliane Lima.

    ReplyDelete
  2. OLá que blog lindo!!!!
    Pura Inspiração, amei o criado mudo em vidro um luxo
    bjsss

    ReplyDelete
  3. Maravilhoso! Mas fiquei pensando: A manutenção deve ser difícil...
    Beijinho
    Ju

    ReplyDelete
  4. Ju,

    À primeira vista parece, mesmo!

    Mas a tinta branca é a mais fácil de retocar (não dá diferença de cor) e os tecidos aceitam uma limpeza mais pesada, podem ser alvejados. Na prática a coisa funciona muito bem!

    ReplyDelete
  5. O branco na decoração dá uma sensação de puro aconchego!
    Gosto muito... e gosto também do amarelo!
    Parabéns, lindo blog! Estou seguindo.

    Abraço.
    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ReplyDelete
  6. Nossa, que lindo!!! Amo o branco! E é o contrário do que as pessoas pensam, é muito fácil a manutenção, não da trabalho nenhum! Amei as mesas, e eu acho que são de Carvalho, tanto a de jantar quanto a mesa de centro. O pé do abajur do quarto é tudo de lindo. A- do- rei. Obrigada por nos possibilitar este momento de sonho. BJK

    ReplyDelete
  7. Débora querida!!
    Que sdds de vir aqui! E olha o post que resolvi comentar??? Claro que neste que vc nos inspira tanto com o branco... Que amo!!!!!
    Qtas imagens lindas e inspiradoras, fiquei de olho se posso reproduzir alguma coisa...
    Querida, qto a mudança... Graças a Deus estou na reta final de organização, apesar do trabalho, acho super interessante como a mudança nos dá a oportunidade tão bacana de criar novas composições, novos jeitinhos de colocar as coisas! E estou amando pois minhas paredes agora são brancas!!!!!!
    Bjo e obriga pelas suas palavras tão queridas!

    ReplyDelete
  8. Ops, quis dizer obrigada, rsrs
    Bjinho!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails