sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lindo Loft


Já mostrei aqui o café Joan's on Third. Me apaixonei pela decoração assim que vi as fotos pela primeira vez. Aconteceu o mesmo com este o loft, que depois descobri que era da mesma proprietária e fica a apenas algumas quadras de distância do café.



O estilo é bem semelhante, com cores neutras, madeira, um toque industrial. O espaço é aberto e na decoração se vê o novo e o antigo, o moderno e o clássico - mistura, aliás, que funciona muito bem e deixa tudo mais valorizado e interessante. Espero que vocês também gostem!

Tenham uma ótima sexta-feira!





A divisão entre sala e quarto fica por conta de um biombo de madeira - e só.


Fonte: Remodelista

3 comentários:

  1. Oiiii


    nossa que loft perfeito... fiquei aqui babando!!!
    já pode querer morar nele??? hehehehehe

    bjinhoo
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. Debora, eu gostei muito do espaço do tanque, que tanque lindo! E este baú no pé da cama é tudo. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Debora, eu fiquei olhando novamente e fiquei na dúvida, é um tanque ou uma pia? Acho que é tanque...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails