Thursday, September 11, 2014

Este ou Aquele?

Eu adoro quadros! Com certeza fazem parte de qualquer decoração e podem causar um grande impacto no ambiente, principalmente quando agrupados em galerias. Variam em tamanho, estilo, tema, vão do formal ao casual. Mas a maneira como são expostos também é questão de escolha, e esta é a pergunta de hoje. Qual é a sua preferência entre:

1. Colocação tradicional: Aproveita melhor a área da parede, que pode ficar inteiramente coberta e acompanhar qualquer desenho (por exemplo, a inclinação de uma escada). Uma vez colocado, dificilmente será substituído ou alterado. É mais estático.


2. Quadros em prateleiras: Fácil de mudar os quadros de lugar e adicionar novas gravuras, já que as peças estão soltas. É uma abordagem mais dinâmica.


Com qual destes estilos você se identifica mais? Deixe sua opinião!

....................

O blog agora tem uma página no Facebook! Acompanhe todas as atualizações aqui. O link vai ficar disponível também na barra lateral. Espero sua visita!

8 comments:

  1. Débora: lá no meu blog perguntaste sobre as family trees. Escreve para meu e-mail para te dar informações de tamanho e preço maraci2000@terra.com.br. Quanto aos quadros adoro os dois geitos!!!!!

    ReplyDelete
  2. Hola Debora ! A mi me encanta colocar cuadros de forma desordenada ! Y también apoyados así como se ve en la repisa !

    ReplyDelete
  3. Oi querida,

    Sou tradicional nesse quesito, então os quadros fixos na parede me agradam mais e me passam mais a ideia de organização que tanto gosto.Mas tenho alguns quadros em casa que estão apoiados em prateleiras também (então não sou tão rígida, no fim das contas..rs). Respondi sobre a sua questão (como meu filho lida com o fato de ser diferente) lá no post onde você fez o comentário. beijos

    ReplyDelete
  4. Olá Débora!
    Me perdoe em só vir agora aqui...
    Logo que vi seu comentário, não esqueci, por isso "cá" estou...
    Querida, não sei o que te aconteceu de desagradável, mas meu desejo é que Deus te abençõe e que te dê consolo e força para superar o que aconteceu.
    Um grande beijo!
    PS: que legal, vou lá curtir sua página no face!

    ReplyDelete
  5. Acho que gosto das duas opções. Depende de onde vou usar. Soltos acho que acaba dando um charme a mais.

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Oi Debora, adoro paredes assim cheias de quadros.
    Beijos e bom fds

    ReplyDelete
  7. Oi Débora
    Também amo quadros, eles fazem toda diferença em qualquer decoração.

    Eu gosto das duas maneiras, tanto a tradicional quanto na prateleira.

    Beijos!
    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Gosto das duas opções, desde que os quadros estejam organizados com uma certa harmonia para não deixar o ambiente muito poluído!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails