Friday, September 5, 2014

Imagem da Semana


Este escritório foi amor à primeira vista!

A escrivaninha foi feita em casa com materiais da Home Depot. É interessante a mistura de peças mais clássicas e valiosas com esta mesa. O abajur, super delicado, faz um belo contraste!

Pela estrutura a cadeira parece ser antiga e o tecido dificilmente será de cor clara, portanto a capa é um ótimo recurso para integrá-la na decoração. As esquadrias são lindas e eu considero que a vista para um jardim é um dos maiores privilégios que podemos ter em casa!

Linda disposição dos quadros na parede, com molduras diferentes. Os cestos para organização também me agradam muito, e o globo é maravilhoso!

O curioso é que a foto tem mais de uma década (é de François Halard para a Vogue de fevereiro de 2001) e o ambiente não poderia ser mais atual!

Do que vocês mais gostaram?

3 comments:

  1. Débora querida!

    O que dizer do blog que me indicou? Que são as artes desta canadense? MARAVILHOSAS! Ainda não achei o ateliê dela, mas vou vasculhar mais o blog!

    Débora, que bom que vai postar mais de sua casa, vc têm muito bom gosto e me inspira muito! Aos poucos vamos conhecendo a casinha uma da outra!
    Fiquei feliz de estar gostando de minhas decorações no novo ap!
    Lembra que disse que já mudei algumas coisas? Então agora estou pintando as molduras dos espelhos aqui de casa pra branco e colocando apliques de resina, têm um no banheiro que ficou lindo! Depois vou mostrar!

    Qto a foto que postou, apesar de ser de 2001, super atual mesmo! Eu gostei muito da capa da cadeira, estou com algumas idéias...

    Bjo e tenha um ótimo e abençoado final de semana!

    ReplyDelete
  2. Oi Linda!!! Desculpe o sumiço, mas é falta de tempo mesmo! Ando tão ocupada ultimamente que não sobra tempo para nada! Estou tentando dar uma organizada nas coisas, o tempo me consome...Como pode esta imagem tão antiga e o ambiente tão atual??? Lindo e atual!Eu gostei da cadeira rsrsrsrs, para você não é novidade, já conhece o meu gosto né mesmo? Um bj no seu lindo coração. Amo seu blog.

    ReplyDelete
  3. Realmente algumas coisas resistem a passagem do tempo...Isso me conforta...rs

    Obrigada pelos parabéns e por desvendar o mistério...rs Planejo minha proxima viagem para parte do roteiro que referiu, alem de incluir Memphis (casa do Elvis) e California (de carro de San Francisco a Los Angeles).

    Anotei suas dicas. beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails